Johnson Controls melhora a funcionalidade de missão crítica com o victor e o VideoEdge 5.4

A Johnson Controls anuncia o lançamento da mais nova versão dos sistemas de gerenciamento de vídeo victor e NVR VideoEdge da Tyco, desenvolvidos para oferecer aos usuários soluções que atendem às suas demandas empresariais críticas, além de impulsionar suas operações cibernéticas e elevar a um novo patamar a unificação entre o victor/VideoEdge e a plataforma de gerenciamento de segurança e eventos C•CURE 9000 da Software House, da Tyco.

A nova versão 5.4 traz recursos dinâmicos para admitir com flexibilidade centenas de câmeras, capacitar a biometria facial, oferecer criptografia de mídias de vídeo e melhorar a gestão e a organização de vídeos, tanto gravados quanto em tempo real, inclusive em ambientes unificados C•CURE.

“O conjunto de recursos aprimorados da nova versão do victor e VideoEdge permite que os usuários abordem a segurança de forma ainda mais proativa e ampliem o sistema conforme aumentarem as suas exigências de vídeo, biometria facial e análises”, comenta Jammy DeSousa, Gerente Sênior de Produtos da American Dynamics, Soluções e Tecnologias para Edifícios, Johnson Controls.

A versão 5.4 do victor e do VideoEdge fortalece ainda mais as medidas de segurança cibernética existentes, para lidar com o problema de tampering de arquivos e sabotagem remota e local, criptografando a mídia armazenada nos NVRs. Outras novas funcionalidades incluem: adição de dispositivos aprimorados, o que aumenta a flexibilidade e reduz o tempo gasto com a adição ou edição de câmeras conectadas aos NVRs; relatórios de integridade e auditorias de mídias excluídas ou modificadas; e gravação paralela de dois fluxos de vídeo, fornecendo uma opção de resolução mais baixa para download rápido.

Para os sistemas unificados victor e C•CURE, funções importantes de monitoramento são simplificadas graças à configuração e robustez aprimoradas dos eventos, ao suporte de controle de áreas e à edição de eventos do C•CURE. Agora, o controle de áreas é unificado, permitindo visualizar vídeo contextual valioso para proporcionar visibilidade remota do gerenciamento de áreas.

Com recurso de biometria facial atualizado, esta versão oferece maior precisão, melhor desempenho em tempo de execução e capacidade de simplificar a manutenção e o registro em massa em todo o sistema de gerenciamento de vídeo com a gestão de identidades do victor e a atualização do mecanismo biométrico facial. Por fim, com os aprimoramentos de vídeo para os recursos do servidor do aplicativo mestre, organizar clipes, vídeos e eventos em toda a empresa nunca foi tão fácil.

Notícias Relacionadas

Artigos

Classificadores de veículos contribuem para o monitoramento das rodovias e planejamento viário

Alexandre Krzyzanovski A classificação dos veículos que trafegam por uma via em diferentes categorias é essencial para os sistemas inteligentes…

Segurança Eletrônica

Sensor de presença, controle remoto e medidor de energia são as novidades na linha IoT da Khomp

A linha de Endpoints IoT Khomp acabou de ganhar oficialmente mais três integrantes: Sensor de Presença, Controle Remoto com 4…

Segurança Eletrônica

SC EXPO DEFENSE: Intelbras marca presença na feira e apresenta soluções inovadoras de segurança

A Intelbras apresenta na SC EXPO DEFENSE soluções inteligentes para cenários diversos das forças armadas e polícia civil e militar…