Johnson Controls melhora a funcionalidade de missão crítica com o victor e o VideoEdge 5.4

A Johnson Controls anuncia o lançamento da mais nova versão dos sistemas de gerenciamento de vídeo victor e NVR VideoEdge da Tyco, desenvolvidos para oferecer aos usuários soluções que atendem às suas demandas empresariais críticas, além de impulsionar suas operações cibernéticas e elevar a um novo patamar a unificação entre o victor/VideoEdge e a plataforma de gerenciamento de segurança e eventos C•CURE 9000 da Software House, da Tyco.

A nova versão 5.4 traz recursos dinâmicos para admitir com flexibilidade centenas de câmeras, capacitar a biometria facial, oferecer criptografia de mídias de vídeo e melhorar a gestão e a organização de vídeos, tanto gravados quanto em tempo real, inclusive em ambientes unificados C•CURE.

“O conjunto de recursos aprimorados da nova versão do victor e VideoEdge permite que os usuários abordem a segurança de forma ainda mais proativa e ampliem o sistema conforme aumentarem as suas exigências de vídeo, biometria facial e análises”, comenta Jammy DeSousa, Gerente Sênior de Produtos da American Dynamics, Soluções e Tecnologias para Edifícios, Johnson Controls.

A versão 5.4 do victor e do VideoEdge fortalece ainda mais as medidas de segurança cibernética existentes, para lidar com o problema de tampering de arquivos e sabotagem remota e local, criptografando a mídia armazenada nos NVRs. Outras novas funcionalidades incluem: adição de dispositivos aprimorados, o que aumenta a flexibilidade e reduz o tempo gasto com a adição ou edição de câmeras conectadas aos NVRs; relatórios de integridade e auditorias de mídias excluídas ou modificadas; e gravação paralela de dois fluxos de vídeo, fornecendo uma opção de resolução mais baixa para download rápido.

Para os sistemas unificados victor e C•CURE, funções importantes de monitoramento são simplificadas graças à configuração e robustez aprimoradas dos eventos, ao suporte de controle de áreas e à edição de eventos do C•CURE. Agora, o controle de áreas é unificado, permitindo visualizar vídeo contextual valioso para proporcionar visibilidade remota do gerenciamento de áreas.

Com recurso de biometria facial atualizado, esta versão oferece maior precisão, melhor desempenho em tempo de execução e capacidade de simplificar a manutenção e o registro em massa em todo o sistema de gerenciamento de vídeo com a gestão de identidades do victor e a atualização do mecanismo biométrico facial. Por fim, com os aprimoramentos de vídeo para os recursos do servidor do aplicativo mestre, organizar clipes, vídeos e eventos em toda a empresa nunca foi tão fácil.

Notícias Relacionadas

Cibersegurança

“Hackers do bem” estão testando sistema de segurança dos Jogos Olímpicos de Paris

Autoridades alertam para um número de ataques cibernéticos sem precedentes durante os Jogos Olímpicos de Paris A Agência Nacional Francesa…

Destaque

Segurança é apontada como ponto positivo do show de Madonna por quem mora, tem comércio e trabalha em Copacabana

Pelo balanço da Polícia Civil, durante o evento houve uma redução em 400% no número de crimes violentos como roubo,…

Cibersegurança

Preservando o futuro da educação: a importância da proteção cibernética

Você já parou para pensar nos bastidores da revolução digital na educação? Por trás da promessa de acesso mais amplo…