Johnson Controls lança plataformas de hardware que oferecem experiência superior de gerenciamento de vídeo

A Johnson Controls apresenta a mais nova geração de clientes victor da American Dynamics, da Tyco, agora com uma opção compacta que ocupa pouco espaço. Os usuários poderão escolher a plataforma ideal para seu ambiente entre os modelos de servidores Compact, Standard, Performance e High Performance.

Esses clientes fornecem a escalabilidade necessária para uso tanto em instalações pequenas de local único como em implantações de nível empresarial. O hardware traz o sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) victor e possui processadores de alta qualidade que asseguram velocidade e confiabilidade, além de compatibilidade com aplicativos com alto uso de memória, sendo ideal para implantações exigentes que precisam de flexibilidade de instalação e serviço no local no próximo dia útil.

O cliente High Performance é personalizado para instalações com uma grande quantidade de atividades de eventos e alertas, enquanto os modelos Standard e Performance são mais adequados para exibição de vídeo. Quando combinados com monitores, como aqueles oferecidos pela American Dynamics da Tyco, esses clientes admitem de um a quatro monitores com resolução de até 4K. Isso permite sua implantação para uso por agentes individuais ou centros de comando totalmente funcionais, conforme necessário.

O victor Compact economiza espaço e aumenta o tempo de atividade com o cliente victor pré-instalado em uma plataforma de hardware pequena e versátil que pode ser implantada em ambientes restritos. O VMS completo pode ser usado para visualizar e reproduzir vídeo em tempo real, sem ocupar a quantidade de espaço exigida pelos clientes tradicionais de PC. É uma excelente opção para instalações menores ou complexas, em que um servidor em torre adicional ocupa espaço demais no ambiente físico e em rede.

Notícias Relacionadas

Destaque

ZKTeco e Seventh fazem integração com SpeedFace V5L

A ZKTeco, fabricante mundial em tecnologia de segurança inteligente por meio de reconhecimento biométrico (facial, palma, veia do dedo e…

Destaque

Na volta às aulas, novas tecnologias ajudam a evitar contaminação nas escolas

Um estudo realizado pela Apeoesp, pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos…

Destaque

Drone ajudará Guarda Municipal de Porto Alegre em ações de combate à criminalidade

Para possibilitar maior agilidade às ações de combate à criminalidade em Porto Alegre, principalmente nas áreas de praças e parques, a…