Johnson Controls inclui um controle de acesso em nuvem potente na plataforma Cloudvue para um gerenciamento de segurança simplificado

A Johnson Controls apresenta o Cloudvue com controle de acesso, com a controladora para uma porta KT-1 da Kantech, uma empresa da Tyco. Essa colaboração tecnológica potente permite gerenciar a videovigilância em nuvem de forma centralizada e controlar o acesso de toda a organização a partir de um único navegador, o que faz parte do compromisso da Johnson Controls de fornecer tecnologia para que os clientes possam manter ambientes de edifícios seguros, operações de negócios saudáveis e uma experiência descomplicada para os usuários.

A combinação da controladora para uma porta KT-1 com o gerenciamento de segurança Cloudvue permite que organizações de todos os portes gerenciem com facilidade portas, usuários e programações em qualquer navegador ou dispositivo móvel. Os usuários podem receber alertas inteligentes sobre a atividade das portas em tempo real a partir da plataforma integrada de videovigilância e controle de acesso. O Cloudvue oferece às organizações uma inteligência robusta que simplifica a segurança, aumenta a eficiência operacional para além da segurança e se integra às plataformas digitais OpenBlue da Johnson Controls, um pacote completo de soluções conectadas para oferecer sustentabilidade, novas experiências saudáveis para os usuários, além de soluções de segurança e proteção.

“A combinação da KT-1 com o Cloudvue fornece aos usuários finais diversos modos de operação que se adaptam a uma variedade de necessidades operacionais dentro da mesma organização, com o uso de uma única controladora de porta”, afirmou Scott Humphreys, Gerente Sênior de Produtos, Cloudvue, Johnson Controls. “A integração nativa oferecida entre a Kantech e o Cloudvue garante operações simplificadas e conjuntos de recursos mais robustos para qualquer configuração de controle de acesso.”

A KT-1 oferece funcionalidades de gerenciamento em nuvem intuitivas e econômicas

A KT-1 da Kantech está disponível como uma controladora para uma porta com alimentação, gerenciamento em nuvem e suporte para Ethernet e até duas leitoras para controle de entrada e saída. Conectada ao serviço em nuvem de gerenciamento de segurança do Cloudvue, a KT1 fornece recursos avançados de controle de acesso com opções totalmente integradas de videovigilância em nuvem.

A KT-1 também oferece os seguintes recursos:
Botão de toque único que registra a controladora de forma rápida e automática
Instalação plug-and-play
PoE (Power over Ethernet) – Entrada de energia flexível
Criptografia AES de 128 bits altamente segura

Para saber mais, acesse: www.cloudvue.io

Notícias Relacionadas

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…

Destaque

Dahua investe em desenvolvimento de segurança cibernética de produtos

A Dahua Technology, como planejamento estratégico anual, tem o objetivo de investir 10% de sua receita no setor de Pesquisa…

Destaque

Prosegur Research analisa os cinco principais riscos para a segurança nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e serão o maior evento…