Johnson Controls e Alcatraz AI fazem parceria para fornecer soluções de acesso por viva-voz

Johnson Controls e Alcatraz AI, um desenvolvedor de produtos de controle de acesso seguro e sem atrito, colaboraram para fornecer um conjunto de soluções e serviços de segurança alimentados por Inteligência Artificial.

Aproveitando sua própria tecnologia de controle de acesso com base em dados combinada com a plataforma de autenticação facial da Alcatraz AI, a Alcatraz Rock, a Johnson Controls oferece soluções para proteger ocupantes e ativos de intrusos em edifícios e permitir uma entrada mais saudável com as mãos livres.

A Alcatraz AI aprimora as ofertas da Johnson Controls aos clientes, criando um ecossistema mais rico de produtos e serviços e uma resposta oportuna à pandemia COVID-19.

“A capacidade de monitorar respeitosamente quem está acessando seu prédio é crucial”, disse John Hudson, vice-presidente e gerente geral de segurança da Johnson Controls. “A tecnologia de reconhecimento facial nos permite oferecer aos nossos clientes um nível extra de proteção e proporcionar a tranquilidade de saber exatamente quem está entrando e saindo de suas instalações. A Johnson Controls está mais comprometida do que nunca em fornecer aos nossos clientes as ferramentas e integrações necessárias para tornar os edifícios mais inteligentes, seguros e conectados.”

Quando integrado com a tecnologia de controle de acesso da Johnson Controls, o Alcatraz Rock e suas análises fornecem aos gerentes de edifícios proteção avançada para as operações de segurança de suas instalações.

O software Alcatraz Rock emprega mapeamento facial em tempo real e redes neurais profundas para inscrever automaticamente um indivíduo com base em qualquer método de controle de acesso atual, permitindo autenticação de reconhecimento instantâneo de um fator.

A integração substitui completamente as práticas de crachá padrão com acesso sem fricção e sem as mãos, permitindo que empresas e organizações reabram com segurança, minimizando o contato pessoa a pessoa nos principais pontos de entrada, e pode até fornecer detecção de máscara alimentada por IA. Além disso, a tecnologia de IA identifica e alerta instantaneamente o pessoal de segurança sobre anormalidades de entrada.

“A entrada sem atrito é crítica para a saúde pública agora, e esta parceria nos permite levar isso para o próximo nível, combinando nossa tecnologia de autenticação facial líder com soluções de segurança da Johnson Controls”, disse Vince Gaydarzhiev, CEO e fundador da Alcatraz AI. “Da detecção avançada de uso não autorizado ao check-in automático de funcionários, o Alcatraz Rock torna a entrada sem as mãos possível, ao mesmo tempo que torna seu prédio um lugar mais seguro para viver e trabalhar.”

Fonte: Security Sales

Notícias Relacionadas

Revista

Nova edição da Revista Segurança Eletrônica está disponível

A nova edição da Revista Segurança Eletrônica (abril/2021) está no ar! Nela trouxemos o case do banco Santander, que reformulou…

Destaque

23ª edição da EXPOSEC é adiada para 2022

Maior feira de segurança na América Latina, antes programada para junho deste ano, foi transferida para o período de 7…

Destaque

Homem processa polícia após ser preso por engano por falha em reconhecimento facial

Um homem entrou com um processo contra a polícia de Detroit, nos Estados Unidos, após ser preso por engano por…