Johnson Controls apresenta touchscreen sem fio para a plataforma iotega

A Johnson Controls apresenta o iotega touchscreen sem fio, uma solução habilitada para Wi-Fi para gerenciar e monitorar sua plataforma de segurança inteligente e automação residencial. Projetado para propriedades residenciais e de pequenas empresas, a tela sensível ao toque de sete polegadas faz parte da linha iotega de soluções de segurança.

O touchscreen sem fio usa criptografia de última geração para se conectar com segurança ao painel iotega sem fio. Os instaladores podem montar na parede a tela sensível ao toque em praticamente qualquer lugar ou, usando um suporte de mesa opcional.

Os usuários podem usar a tela sensível ao toque para controlar seu sistema de segurança criptografado, sistema de automação, luzes e travas e também visualizar câmeras de vídeo.

A solução apresenta um display capacitivo de alta resolução com 1024 x 600 – que se diz ser uma das telas mais nítidas disponíveis no mercado. Sua conexão sem fio permite maior facilidade de colocação, fornecendo uma solução escalável com a capacidade de instalar até quatro telas sensíveis ao toque com a plataforma iotega.

A Johnson Controls disse que o touchscreen sem fio da iotega também é capaz de receber atualizações remotas de software, poupando instaladores de visitas intensivas de trabalho e fornecendo um sistema virtualmente à prova de futuro, onde novos recursos e atualizações periódicas podem melhorar a experiência do usuário final.

Notícias Relacionadas

Destaque

Franquia de segurança eletrônica é a nona maior microfranquia do Brasil

A Emive Franchising, alicerçada na marca consolidada de uma empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado, vem…

Destaque

Dahua investe em desenvolvimento de segurança cibernética de produtos

A Dahua Technology, como planejamento estratégico anual, tem o objetivo de investir 10% de sua receita no setor de Pesquisa…

Destaque

Prosegur Research analisa os cinco principais riscos para a segurança nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 acontecem entre 26 de julho e 11 de agosto e serão o maior evento…