Johnson Controls apresenta touchscreen sem fio para a plataforma iotega

A Johnson Controls apresenta o iotega touchscreen sem fio, uma solução habilitada para Wi-Fi para gerenciar e monitorar sua plataforma de segurança inteligente e automação residencial. Projetado para propriedades residenciais e de pequenas empresas, a tela sensível ao toque de sete polegadas faz parte da linha iotega de soluções de segurança.

O touchscreen sem fio usa criptografia de última geração para se conectar com segurança ao painel iotega sem fio. Os instaladores podem montar na parede a tela sensível ao toque em praticamente qualquer lugar ou, usando um suporte de mesa opcional.

Os usuários podem usar a tela sensível ao toque para controlar seu sistema de segurança criptografado, sistema de automação, luzes e travas e também visualizar câmeras de vídeo.

A solução apresenta um display capacitivo de alta resolução com 1024 x 600 – que se diz ser uma das telas mais nítidas disponíveis no mercado. Sua conexão sem fio permite maior facilidade de colocação, fornecendo uma solução escalável com a capacidade de instalar até quatro telas sensíveis ao toque com a plataforma iotega.

A Johnson Controls disse que o touchscreen sem fio da iotega também é capaz de receber atualizações remotas de software, poupando instaladores de visitas intensivas de trabalho e fornecendo um sistema virtualmente à prova de futuro, onde novos recursos e atualizações periódicas podem melhorar a experiência do usuário final.

Notícias Relacionadas

Destaque

Genetec lança o Cloudlink 110, uma ponte de vídeo compacta gerenciada na nuvem para implantações de baixa densidade

Solução simplifica o gerenciamento de vídeo em sites remotos, reduz a complexidade do hardware e aumenta a eficiência operacional em…

Destaque

Com foco no varejo, SegurPro oferece serviço de monitoramento inteligente para prevenção de perdas

As soluções de segurança eletrônica, integradas ao iSOC da empresa, otimizam custos ao setor, pois permitem monitorar diversos pontos a…

Destaque

Sancionada, lei do Estatuto da Segurança Privada abre caminho para regulamentar setor e reduzir o alto número de empresas clandestinas

Diretor da Came do Brasil, Marco Barbosa exalta importância da nova legislação no mercado nacional, hoje com mais de 11…