Johnson Controls apresenta novas trilhas de auditoria e aperfeiçoamento de recursos no EntraPass

A Johnson Controls lançou a mais nova versão do software de gerenciamento de segurança Kantech EntraPass da Tyco. O software traz novas funcionalidades, como amplos recursos de auditoria e outras melhorias que otimizam a operacionalidade para os usuários.

Para acelerar os processos de auditoria e solução de problemas, os usuários do EntraPass podem criar relatórios de auditoria com base em cartões, componentes e operadores e obter informações detalhadas sobre quem realizou alterações em um cartão ou componente e quando essas alterações foram feitas. Esses recursos ajudam a satisfazer requisitos corporativos e normativos. Os campos de informações de portadores de cartão foram ampliados para incluir pelo menos 20 campos editáveis (Corporate Edition), incluindo um ID Exclusivo para simplificar as tarefas de importação e exportação.

Além disso, os progressos relacionados às opções de backup disponibilizadas na versão mais recente foram desenvolvidos para evitar conflitos de versões ou erros no processo de backup e garantir a operação ininterrupta.

Também ficou mais fácil acessar e confirmar informações no nível de usuário. Os administradores agora podem visualizar as mensagens de acesso em eventos, cartões e portas por portador de cartão, monitorar a validade do nível de acesso secundário do portador de cartão e salvar níveis de acesso e links em PDF para reduzir o consumo de papel.

O EntraPass também admite até oito fechaduras sem fio ASSA ABLOY através da controladora de portas KT-1, o que reduz os custos de instalação. Além disso, é compatível com o Windows Server 2019 Datacenter.

Notícias Relacionadas

Destaque

ZKTeco e Seventh fazem integração com SpeedFace V5L

A ZKTeco, fabricante mundial em tecnologia de segurança inteligente por meio de reconhecimento biométrico (facial, palma, veia do dedo e…

Destaque

Na volta às aulas, novas tecnologias ajudam a evitar contaminação nas escolas

Um estudo realizado pela Apeoesp, pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos…

Destaque

Drone ajudará Guarda Municipal de Porto Alegre em ações de combate à criminalidade

Para possibilitar maior agilidade às ações de combate à criminalidade em Porto Alegre, principalmente nas áreas de praças e parques, a…