Johnson Controls apresenta nova versão de VMS e NVR da American Dynamics

A Johnson Controls apresenta a versão mais recente do seu sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) chamado Victor e o gravador de vídeo em rede (NVR) VideoEdge da American Dynamics, levando funcionalidade, desempenho e segurança do sistema ao próximo nível.

A nova versão oferece um depósito centralizado seguro para evitar a adulteração de evidências de vídeos sensíveis e função multicast de ponta a ponta, que permite aos usuários manter a visibilidade da vigilância de suas instalações mesmo durante as atualizações do sistema, com a capacidade de visualizar câmeras ao vivo durante o tempo de inatividade habitual criado pelas atualizações do sistema.

Com suporte adicional para H.264+, Victor e VideoEdge podem reduzir o espaço de armazenamento e melhorar a eficiência da transmissão para operações mais flexíveis e eficientes. A atualização permite ao cliente lidar com ambos os fluxos de vídeo de tamanho variável, como os criados pelos codecs H.264 +, H.264, Mpeg4 e Mpeg.

A nova versão também permite a adição de câmeras Illustra Pro a qualquer dispositivo VideoEdge NVR, híbrido ou IP, sem custos adicionais ou licenças de conexão. Isso simplifica a implantação ao emparelhar os NVRs VideoEdge com câmeras Illustra Pro.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…