Johnson Controls apresenta nova versão de VMS e NVR da American Dynamics

A Johnson Controls apresenta a versão mais recente do seu sistema de gerenciamento de vídeo (VMS) chamado Victor e o gravador de vídeo em rede (NVR) VideoEdge da American Dynamics, levando funcionalidade, desempenho e segurança do sistema ao próximo nível.

A nova versão oferece um depósito centralizado seguro para evitar a adulteração de evidências de vídeos sensíveis e função multicast de ponta a ponta, que permite aos usuários manter a visibilidade da vigilância de suas instalações mesmo durante as atualizações do sistema, com a capacidade de visualizar câmeras ao vivo durante o tempo de inatividade habitual criado pelas atualizações do sistema.

Com suporte adicional para H.264+, Victor e VideoEdge podem reduzir o espaço de armazenamento e melhorar a eficiência da transmissão para operações mais flexíveis e eficientes. A atualização permite ao cliente lidar com ambos os fluxos de vídeo de tamanho variável, como os criados pelos codecs H.264 +, H.264, Mpeg4 e Mpeg.

A nova versão também permite a adição de câmeras Illustra Pro a qualquer dispositivo VideoEdge NVR, híbrido ou IP, sem custos adicionais ou licenças de conexão. Isso simplifica a implantação ao emparelhar os NVRs VideoEdge com câmeras Illustra Pro.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…