Johnson Controls apresenta compatibilidade com a nuvem para seu sistema de controle de acesso corporativo e gerenciamento de eventos

A Johnson Controls anunciou que seu sistema de controle de acesso e gerenciamento de eventos, C•CURE 9000 da Tyco Software House, agora é compatível com Infraestrutura como Serviço (IaaS), permitindo que os clientes aproveitem os benefícios da computação na nuvem e escolham os provedores de serviços mais adequados.

O C•CURE 9000 compatível com a nuvem permite que os integradores e usuários finais usem os principais provedores de serviços na nuvem, como Microsoft Azure, Amazon Web Services e Google Cloud Platform, para reduzir os custos de infraestrutura e manutenção de servidores com melhores opções de continuidade de negócios.

Além da modernização de TI e do gerenciamento de custos, as empresas estão abordando estratégias de adoção dos serviços na nuvem com o objetivo de ampliar a eficiência corporativa e promover o crescimento de negócios. Conforme as empresas identificam aplicativos críticos e migram suas cargas de trabalho para a nuvem, as operações físicas de segurança aumentam a disponibilidade do aplicativo C•CURE 9000 através da infraestrutura de redundância e recuperação de desastres, que se estendem geograficamente bem além das restrições do espaço físico de instalação.

“As empresas estão migrando agressivamente para a nuvem para maximizar seus investimentos em TI e aumentar a agilidade com que reagem às necessidades comerciais e mudanças do mercado”, afirmou Jason Ouellette, Gerente Geral de Soluções Corporativas de Acesso e Vídeo, Soluções e Tecnologias para Edifícios da Johnson Controls. “Para transferir a infraestrutura para a nuvem, é necessário entender quais são os recursos necessários para os ambientes específicos do cliente em termos de tipo e porte, pois isso é crucial para otimizar desempenho e custos. Os clientes que adotam essa abordagem em seu planejamento de migração do C•CURE 9000 para a nuvem podem facilmente evitar gastos excessivos, mantendo a flexibilidade para dimensionar os recursos rapidamente com base na necessidade real”.

Para atender aos clientes que buscam assistência com a implantação do C•CURE 9000 na nuvem, a organização de Serviços Profissionais da Software House fornece uma ampla gama de serviços de consultoria e implementação, incluindo orientação técnica sobre práticas recomendadas e considerações sobre arquitetura de sistema relacionadas às estratégias de nuvem específicas do cliente.

As soluções na nuvem são partes integrais do foco estratégico da unidade de controle de acesso e soluções de vídeo da Tyco, uma marca da Johnson Controls, juntamente com inteligência artificial, unificação e cibersegurança, abrangendo quatro pilares tecnológicos essenciais.

Notícias Relacionadas

Artigos

Bem-vindo à era da identidade centrada no indivíduo

Por Marcelo Annarumma A primeira metade do ano teve movimentação interessante no sentido de o Brasil dar seus primeiros passos…

Destaque

Metrô de São Paulo vai implementar câmeras com reconhecimento facial

As estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo vão ganhar novas câmeras de monitoramento com…

Destaque

Axis melhora capacidade das câmeras com nova geração do chip ARTPEC

A 7ª geração do chip Artpec da fabricante sueca Axis Communications chega ao mercado com ajustes que agregam novos recursos…