Johnson Controls adiciona 8 novas câmeras a série Tyco Illustra Flex

A Johnson Controls anuncia o lançamento de oito dispositivos em sua série de câmeras Tyco Illustra Flex.

Com processamento de imagem aperfeiçoada, capacidade aprimorada de pouca luz e proteção de inicialização segura contra ataques cibernéticos, as novas câmeras Illustra Flex Gen3 são projetadas para fornecer soluções econômicas de alto desempenho para praticamente qualquer aplicativo de vigilância por vídeo.

O Illustra Flex Gen3 é capaz de se conectar à plataforma Johnson Controls OpenBlue , um conjunto de soluções conectadas para sustentabilidade, novas experiências saudáveis ​​para ocupantes e soluções de proteção e segurança.

As câmeras Illustra Flex Gen3 oferecem uma escolha de formatos de câmera bullet, minidome interna, minidome externa e compactos.

Os novos modelos 3MP substituirão as câmeras Gen2 3-MP Illustra Flex existentes. Os modelos de 8MP (4K) apresentam um conjunto integrado de analítica de vídeo inteligente para maior consciência situacional e resposta mais rápida, além de facilitar o relatório de exceções, complementam as câmeras 4K Flex Gen2.

As câmeras externas são equipadas com iluminadores IR adaptáveis ​​integrados que permitem capturar imagens nítidas e claras de dia ou de noite, independentemente das condições de iluminação, até uma distância de 40 metros, enquanto os iluminadores IR das câmeras compactas são eficazes até 15 metros.

Notícias Relacionadas

Destaque

LGPD precisa ser considerada pelas empresas em seus sistemas de segurança física e cibernética

Com a pandemia e intensificação da crise econômica, muitas rotinas mudaram no dia a dia de empresas e pessoas físicas….

Artigos

Terceirização da segurança privada: riscos e vulnerabilidades

Por Anderson Hoelbriegel A terceirização nada mais é do que a concessão de processos empresariais que não fazem parte da…

Destaque

Ministério do Interior da França escolheu a Motorola Solutions para modernizar a vigilância da linha de frente com 30 mil câmeras corporais

A Motorola Solutions anunciou que o Ministério do Interior da França utilizará 30 mil câmeras corporais  VB400 da Motorola Solutions…