JFL apresenta novo portfólio na Exposec 2017

A JFL, fabricante brasileira de alarmes e cercas elétricas, apresentará na Exposec uma série de novidades que compõe o novo portfólio da empresa.

A nova linha de CFTV conta com câmeras bullets e domes de 1MP, 2MP, 3MP e 5MP com tecnologia 4 em 1 (TVI/CVI/AHD/Analógica) e com alcance de 15 a 60 metros. Câmeras bullets e domes IPs de 1MP e 2MP com acesso P2P, DWDR, 3D DNR, BLC e PoE. E também câmeras infravermelho CHD-5015FE com lente FishEye de 5MP com alcance de 15 metros, que captam 360º do local. Por fim, câmeras speed domes de 2MP de longo alcance de até 150 metros.

Duas novas linhas de gravadores digitais fazem parte do novo portfólio. A linha DHD-2000N aceita câmeras com resolução de até 2MP e a linha DHD-5100 câmeras com resolução de até 5MP. Ambas estão disponíveis em 4, 8 e 16 canais com gravação em 1.080N, tecnologia PentaFlex (TVI/CVI/AHD/IP/Analógica) e H.264+ que permite uma economia de armazenamento de até 50%.

Na parte de alarmes, a novidade fica por conta dos sensores infravermelho ativo de barreira, modelo cerca virtual com alcance de 10 a 100 metros. Estão disponíveis em 4 feixes: IRB-410 (0,76m); 6 feixes: IRB-610 (1,07m); 8 feixes: IRB-810 (1,40m), 10 feixes: IRB-1010 (1,71m); 12 feixes: IRB-1210 (2,05m). Todos os modelos possuem alinhamento por sinal sonoro; duas frequências de operação, saída de alarme programável, chave tamper e saída de alarme programável. Os sensores foram desenvolvidos em alumínio de alta resistência a intempéries da natureza.

A central de alarmes SmartCloud-18 protege até 18 zonas com tecnologia de barramento e tem conexão direta na nuvem para acesso via smartphones. O aplicativo está disponível em uma nova versão com novas funções, permitindo o usuário controlar a central de alarme para armar e desarmar, acionar relês, inibir zonas e identificar o local do disparo através de notificações e da planta baixa da residência ou empresa.

O profissional de segurança eletrônica pode instalar até 18 zonas, sendo 2 mistas e mais 16 zonas de barramento. A central também conta com programação via computador ou controle remoto, 38 posições de memória para controles e sensores sem fio, interação com eletrificadores JFL (via smartphone), proteção contra curto de bateria; pânico por controle remoto; auto-arme por falta de movimento, rearme automático após desarme, modo dividido e função bootloader.

A JFL também levará sua linha de detecção de incêndio e terminal dedicado. A 20ª edição da Exposec acontece entre os dias 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…