JFL Alarmes anuncia aquisição da RLG Portões Eletrônicos

O Grupo JFL Alarmes anunciou a aquisição da empresa RLG Portões Eletrônicos, que tem sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e está presente no mercado há 20 anos no segmento de automação de portões eletrônicos e cancelas.

Com esta aquisição, o Grupo JFL Alarmes amplia o seu portfólio de soluções, atingindo um novo segmento no mercado de segurança eletrônica. “Essa parceriacomplementa nossa estratégia de expansão, atingindo novos mercados ainda não explorados pela JFL Alarmes. Contando agora com o grande conhecimento de mercado da RLG, assim como seu know-how na fabricação de equipamentos de qualidade excepcional”, falou José Carlos Martins, diretor industrial da JFL.

A partir de agora a JFL Alarmes passa a ter três unidades fabris: sua sede em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais; a fábrica de CFTV em Manaus, no Amazonas; e a unidade de automatizadores de portões, em Caxias do Sul (RS), sede da RLG Portões Eletrônicos.

“Através dessa aquisição, o grupo JFL Alarmes confirma o seu posicionamento no mercado como o maior fabricante de segurança eletrônica do país, levando aos lares da família brasileira equipamentos de alta qualidade e tecnologia, e consequentemente, contribuindo para um país mais seguro”, disse Fernando Barbosa Mota, diretor da JFL.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…