ISS realiza contratações estratégicas e faz reestruturações internas no Brasil

A ISS – Intelligent Security Systems anunciou duas novas contratações que prometem trazer importantes mudanças internas na organização.

A primeira contratação é a do executivo Franco da Mata, que assumirá a posição de Diretor Comercial. Essa é uma função inédita na empresa, criada com o objetivo de reforçar a equipe e aprimorar a gestão comercial no país. Franco será o braço direito de Daniel Feitosa, Diretor Chefe da ISS para o Brasil, e cuidará das atividades comerciais em todo o país. Sua vasta experiência, principalmente no segmento de Governo, contribuirá para a expansão dos negócios da ISS nesse setor.

Franco da Mata é um profissional sênior com uma sólida trajetória de mais de trinta anos nos segmentos público e privado. Com graduação em TI e Engenharia Civil, e MBA em Gestão de Projetos e Gestão de Negócios, o profissional já desempenhou papéis-chave em projetos de inovação tecnológica na INFRAERO, com destaque para tecnologia da informação e comunicação, automação predial e licitações públicas. Também passou por empresas como Redisul, Inframérica, Vert e Servix. Sua experiência no mercado privado abrange infraestrutura, data centers, armazenamento de dados e cibersegurança, atuando com integradores na gestão de equipes de vendas, pré e pós-vendas.

“Já percorri diferentes desafios na vida pessoal e profissional, e agora tenho a oportunidade de conduzir a equipe de vendas da ISS, com atuação nacional. O que torna tudo isso emocionante e estimulante é o compromisso de manter a evolução contínua apurada nos últimos anos da ISS, disponibilizando os recursos que formaram a minha carreira até aqui, sempre mirando no crescimento continuado, ao mesmo tempo que absorvo a vasta capacidade da equipe ISS, que permitiu atingir o grau de importância no segmento de videomonitoramento e segurança eletrônica para o Brasil e o mundo. Tenho confiança, determinação e foco no trabalho e sempre com cadência acelerada, as metas serão superadas e o crescimento do faturamento e volume de vendas é a inevitável consequência”, falou Franco da Mata.

Para assumir o cargo de Regional Sales Manager para a região Sul e Sudeste, a ISS está trazendo para o time o executivo Marcelo Oliveira, nome conhecido no mercado de segurança eletrônica e que conta com mais de 13 anos de experiência no setor. Marcelo tem passagens por multinacionais, como Avaya e Axis Communications, e sua missão na ISS inclui a gestão e o fortalecimento das relações com canais, clientes finais, distribuidores e fabricantes nessas regiões, tendo o desafio de trazer novos parceiros para a empresa, gerando um relacionamento de longo prazo.

“Estou bem animado com esse novo ciclo da minha carreira. Conheço a ISS há um bom tempo, sei da qualidade das soluções, e acredito que a empresa tenha potencial para se tornar a principal escolha de VMS entre os nossos parceiros, especialmente onde ela mais foca, como o segmento de Cidades Inteligentes, Transportes e Infraestrutura Crítica. Pretendo trazer toda experiência e os relacionamentos adquiridos ao longo desses treze anos para agregar ainda mais valor ao time de vendas da ISS”, disse Marcelo Oliveira.

Nesta toada de reestruturação, Márcio Ferreira, que até então era o RSM para Sul e Sudeste, passa a ser Account Manager para Infraestrutura Crítica e Instituições Financeiras.

Com esses reforços na área comercial e de vendas do Brasil, o executivo Daniel Feitosa – além de liderar a empresa no Brasil, também assumirá a responsabilidade da área comercial em Portugal. Essa estratégia demonstra o sucesso da operação no Brasil e a intenção de replicar esse êxito na Europa, fortalecendo ainda mais a posição da ISS no mercado internacional.

“Estamos em contínua expansão e evolução na ISS. As novas contratações e mudanças internas refletem o compromisso da organização em aprimorar sua equipe, fortalecer parcerias estratégicas e expandir sua presença no mercado de segurança eletrônica, tanto no Brasil quanto em Portugal. Continuaremos com a nossa trajetória de crescimento e inovação, mas agora muito mais fortes”, concluiu Feitosa.

Notícias Relacionadas

Destaque

Como funcionará o “Big Brother”, projeto de vigilância do estado de SP

O programa Muralha Paulista, nome oficial do projeto que é uma espécie de “Big Brother” da Polícia Militar (PM) de…

Destaque

Reconhecimento facial será obrigatório nos estádios a partir de 2025

Lei Geral do Esporte estabelece a adoção da tecnologia em estádios com capacidade maior que 20 mil pessoas Uma nova…

Destaque

Abese expande cursos de formação para profissionais de segurança eletrônica

Com a contínua necessidade de mão de obra qualificada para suprir vagas do setor, a associação investiu em programas de…