ISS contrata novo executivo para atuação nas regiões Sul e Sudeste do Brasil

Com passagens pela Anixter e pela WDC Networks, João Ortiz chega com a missão de ajudar a consolidar a atuação da ISS no país

Líder no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS anuncia a contratação de João Ortiz para a gerência regional de vendas das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Com passagens pela Anixter e pela WDC Networks, o novo reforço da ISS tem formação em gestão comercial e é especialista em produtos e soluções para a área de tecnologia de segurança. Seu desafio será ajudar a ISS a consolidar sua presença nessas regiões e em todas as verticais, e também a popularizar a nova face da ISS no mercado.

“Apesar de os analíticos serem conhecidos nas regiões Sul e Sudeste, eles ainda não são tão utilizados nos projetos de videomonitoramento como na região Nordeste, por exemplo. Identificamos essa necessidade e, para dar conta destes mercados, buscamos um executivo experiente, não só em vendas, mas principalmente nas nossas soluções de valor agregado”, afirmou Daniel Feitosa, diretor regional da ISS no Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Aumento de incidência de raios durante o final do verão demanda cuidado redobrado com equipamentos eletrônicos

O Brasil é um dos países com pior rede de distribuição de energia elétrica do planeta. Além disso, segundo o…

Destaque

Mercado de reconhecimento facial cresce, mas consumidores ainda desconfiam

Enquanto a segurança e a privacidade da tecnologia de reconhecimento facial seguem questionadas abertamente e ligadas ao surgimento de governos…

Destaque

WDC Networks anuncia revalidação do Certificado de Registro para comercialização de câmeras térmicas

A WDC Networks anuncia ao mercado a revalidação do seu Certificado de Registro (CR) de Produtos Controlados pelo Exército. O…