ISS contrata novo executivo para atuação nas regiões Sul e Sudeste do Brasil

Com passagens pela Anixter e pela WDC Networks, João Ortiz chega com a missão de ajudar a consolidar a atuação da ISS no país

Líder no desenvolvimento de sistemas de vigilância de segurança e vídeo analíticos, a ISS anuncia a contratação de João Ortiz para a gerência regional de vendas das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Com passagens pela Anixter e pela WDC Networks, o novo reforço da ISS tem formação em gestão comercial e é especialista em produtos e soluções para a área de tecnologia de segurança. Seu desafio será ajudar a ISS a consolidar sua presença nessas regiões e em todas as verticais, e também a popularizar a nova face da ISS no mercado.

“Apesar de os analíticos serem conhecidos nas regiões Sul e Sudeste, eles ainda não são tão utilizados nos projetos de videomonitoramento como na região Nordeste, por exemplo. Identificamos essa necessidade e, para dar conta destes mercados, buscamos um executivo experiente, não só em vendas, mas principalmente nas nossas soluções de valor agregado”, afirmou Daniel Feitosa, diretor regional da ISS no Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

As armas do futuro já estão entre nós

À primeira vista, a arma empunhada na foto que ilustra esta reportagem pode parecer saída do set de filmagens da…

Destaque

Cinco mitos e verdades sobre a portaria remota em condomínios

Quando se trata de espaços com grande fluxo de pessoas, a segurança está sempre em pauta. Em reuniões de condomínio,…

Segurança Eletrônica

Nice lança alarme Prime IP

22A Nice está lançando o Prime IP, central de alarme monitorado. Destinado a aplicações comerciais e industriais, e com comunicação…