ISC West 2018: Vicon vai exibir novas funcionalidades de análise, câmeras e software

A Vicon irá mostrar na ISC West 2018 muitas adições e melhorias na sua linha de vigilância de vídeo. Através de uma parceria com a empresa global de soluções de análise de vídeo Agente Vi, a Vicon irá trazer novos recursos de análise de vídeo à sua plataforma Valerus VMS para monitoramento em tempo real e pesquisa de vídeo.

Além disso, os visitantes serão os primeiros a ver a linha expandida de câmeras H.265 e versões recém-lançadas de seu software Valerus VMS e VAX Access Control Software e hardware. Essas ofertas – aprimoradas e expandidas – abrangem todas as categorias de produtos Vicon e refletem o compromisso renovado da empresa de fornecer soluções de ponta projetadas para simplificar toda a experiência do usuário.

Análise de vídeo: a Vicon agora oferece uma variedade de ferramentas de análise de vídeo que podem imediatamente detectar e extrair eventos e dados valiosos de imagens de vigilância.

Câmeras H.265: a extensa linha de câmeras internas e externas ONVIF da Vicon, para cada aplicação, agora inclui ainda mais modelos H.265 que podem reduzir as demandas de armazenamento e largura de banda em 50%.

Valerus 18: A atualização mais recente do popular software VMS da Vicon fornece aprimoramentos à sua interface de usuário, novos dados de backup e opções de segurança e suporte para câmeras H.265.

Gateway Valerus / ViconNet: um novo módulo para uso com o Valerus 18 fornece um caminho de migração para os usuários da plataforma ViconNet viciada da Vicon para se beneficiar de todos os recursos da Valerus.

VAX Access Control: o software atualizado fornece uma interface de monitoramento aprimorada e mais flexibilidade na personalização de funções automatizadas. O hardware expandido inclui controladores mestre de estilo de sala de painéis.

“Além de mostrar nossos muitos novos produtos e aprimoramentos de produtos na ISC West, a Vicon irá destacar as muitas instalações bem sucedidas e de alto nível que estão empregando nossa nova geração de soluções de Valerus VMS e VAX Access Control de ponta a ponta que oferecem uma experiência sem precedentes, facilidade de uso e flexibilidade de desempenho. Os visitantes irão aprender como a nossa abordagem true-open-standards para segurança física é o suporte de clientes em uma ampla gama de verticais, incluindo vigilância em toda a cidade, instituições governamentais, desenvolvimentos imobiliários, escolas e cuidados de saúde “, disse Bret McGowan, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing.

A ISC West acontece nos dias 11 a 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…