ISC Digital Experience reúne mais de 2.000 participantes do ecossistema de Segurança

ISC Digital Experience – A 1ª edição especial digital da ISC Brasil, um dos maiores e mais tradicionais eventos do setor de segurança do país, promovido pela Reed Exhibitions, nos dias 21 e 22 de outubro, elevou o nível dos eventos online do ecossistema de Segurança

ISC Digital Experience contou com a audiência de mais de 2.000 participantes, entre gestores de segurança, usuários finais, especialistas e convidados das principais empresas do segmento. Foram dois dias intensos que reuniram 34 debatedores em 5 sessões de conteúdo sobre os desafios e as oportunidades do mercado de soluções integradas para segurança pública, patrimonial e privada. O alto nível dos convidados e participantes resultou no engajamento da audiência, que aprofundou as discussões com perguntas e comentários respondidos pelos principais profissionais do Brasil e América Latina.

“Fechamos a edição virtual da ISC com sucesso. O mercado de segurança integrada global foi desafiado a se reinventar e a ISC Brasil entendeu que o que poderíamos oferecer de mais valioso ao nosso público era a oportunidade de conversar diretamente com os principais representantes do ecossistema de segurança brasileiro e latino-americano. Nossa decisão estava certa: os painéis proporcionaram 10 horas de debates altamente qualificados que agregaram valor no planejamento das estratégias do setor para o próximo ano”, comemora Thiago Pavani, gerente de Produtos da ISC Brasil.

Para Reinaldo Andrade, Head of Surveillance da Seagate Latam, a participação no evento online reforçou o posicionamento estratégico da empresa. “Estar presente na ISC Brasil, ainda que de maneira virtual, foi fundamental em nossa estratégia de nos aproximarmos ainda mais do mercado brasileiro. Apresentando-nos para um público seleto e de alto nível, conseguimos trazer ainda mais destaque para a nossa linha de produtos e mostrar os motivos de sermos os parceiros número um de discos rígidos dos grandes integradores do mercado de Segurança Mundial. Estamos ansiosos para encontrar todos pessoalmente em nosso estande no ano que vem”, aponta.

A diretora Regional da América do Sul da Axis Communications, Alessandra Faria, também ressaltou a importância do evento ao promover a aproximação da indústria com o mercado de Segurança. “A participação da Axis na edição digital 2020 da ISC Brasil, levou ao público uma visão inovadora sobre gestão, tecnologias e processos voltados para atender as necessidades dos gestores de Segurança de grandes empresas em segmentos-chave do mercado, como Infraestrutura Crítica, Indústria e Data Centers. Foi muito gratificante fazer parte desse momento”, acrescentou.

ISC Digital Experience também marcou a nova fase de eventos virtuais da Reed Exhibitions Latin America (RX LATAM), como explica o diretor de portfólio da empresa, Luiz Bellini: “Esta edição já se consolidou como um caso de sucesso para guiar nossos esforços na direção da convergência do Físico com o Digital, marcando uma nova etapa de Eventos Híbridos da Reed Exhibitions América Latina”.

A realização do evento contou também com a parceria da FENAVISTSESVESPABSEGGETS/USPASISWOMCY e ISACA, além do patrocínio da HID GlobalPumatronixSeagateAxis CommunicationsMoneta Technologies e Dassault Systemes.

O conteúdo dos dois dias do evento continuará disponível gratuitamente no site oficial do evento, em www.iscbrasil.com.br.  

Notícias Relacionadas

Destaque

Grupo Prosegur lança solução de custódia de ativos digitais para mercado corporativo

O Grupo Prosegur lançou uma solução abrangente de gestão e custódia de ativos digitais chamada Prosegur Crypto. O serviço é…

Destaque

Intelbras realiza live para profissionais de segurança eletrônica

A Intelbras realiza no dia 24/11 um evento on-line exclusivo para profissionais de segurança eletrônica. Essa edição do future.now on-line terá…

Artigos

Dados são o novo petróleo! O que você tem feito com os seus dados?

Por Christian Visval e Fernando Só e Silva Estamos todos inseridos na denominada “revolução industrial 4.0” ou até melhor, na…