ISC BRASIL será aberta pelo inventor da câmera IP

A ISC Brasil 4.0 contará com a participação do inventor da câmera IP, Martin Gren, para uma aula sobre inovação e tendências do mercado de tecnologia. Desde a última visita do executivo ao Brasil, em 2013, muita coisa mudou – com a transição do analógico para o IP já consolidada, a câmera de rede que ele inventou representa 80% do mercado mundial atualmente.

Para essa edição, Martin Gren falará das próximas tecnologias que deverão impactar o mercado a médio e longo prazos. Com a tecnologia IP já sendo utilizada em larga escala, o futuro reserva a integração de mais recursos às imagens digitais, como analíticos o conceito de internet das coisas, por exemplo. Martin participará da Cerimônia de Abertura da ISC Brasil no dia 06/03, às 10h00 e também fará uma palestra que acontece às 14h00 do dia 06/03 no 13º Congresso SIA Brasil.

No mesmo dia, às 14h45, o gerente de Soluções da Axis, Paulo Santos, fará palestra sobre as “Principais Tendências e Tecnologias para 2018”, incluindo áudio IP e controle de acesso IP. Paulo também apresentará um dos temas mais discutidos pela indústria hoje: segurança cibernética. A palestra “Cybersecurity – Riscos e oportunidades que vão afetar seu negócio”, às 15h30, vai mostrar que, com ataques cada vez mais impactantes, existem formas de reduzir as vulnerabilidades dos sistemas e aprimorar o serviço prestado ao cliente.

Érico Moreira, engenheiro de vendas da Axis Communications, será responsável pela palestra “Smart Cities – Estamos preparados para este novo conceito?”, às 16h15. Com uma abordagem prática e cheia de exemplos reais coletados pelo mundo, será mostrado como a tecnologia pode ajudar as cidades brasileiras a resolver problemas reais como transporte; segurança, integração de serviços públicos e melhoria de outros serviços para seus habitantes.

Os visitantes da ISC também poderão acompanhar outras discussões fundamentais para a consolidação do mercado de segurança no Brasil, como acontecerá no 1º Congresso Mulheres da Indústria. Alessandra Faria, Diretora Regional da Axis Communications, estará presente durante o debate e apresentará dados da Axis sobre recrutamento feminino, o equilíbrio nas equipes e exemplos de grandes companhias. O evento acontece dia 08, às 14h10.

Mais informações sobre o Congresso ISC Brasil e credenciamento no link: congressoiscbrasil.com.br 

A Axis também estará presente na feira com um estande para recepcionar clientes, integradores e visitantes, além de apresentar as soluções da companhia às mais diversas instalações e cenários. Este ano, as empresas Averics, Milestone e ISS também estarão presentes no mesmo espaço para mostrar a integração entre as tecnologias no gerenciamento de imagens.

ISC Brasil 4.0 2018
Data: 06 a 08 de março de 2018
Horário: Terça à Quinta: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte | Pavilhão Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…