ISC Brasil registra crescimento no número de pré-credenciados para o evento deste ano

A menos de um mês da 14ª edição da Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), que acontece de 25 a 27 de junho, em São Paulo, o evento registra 158% de crescimento no número de pré-credenciados em relação ao registrado no mesmo período da edição anterior, e a expectativa dos organizadores é de que mais 18 mil profissionais do mercado de segurança, visitem a feira.

Além de estar atraindo atenção de mais compradores, a ISC Brasil despertou atenção de um público mais qualificado, o que é demonstrado pelo crescimento de 122% entre os pré-credenciados com poder de compra para investir no evento e de 136% entre os visitantes com decisão final de compra.

“A alta adesão demonstra que o mercado de segurança reconhece os esforços da ISC Brasil em oferecer mais inovações, tecnologia, conteúdo técnico, negócios e relacionamento qualificado a todos os elos da cadeia do setor”, destaca Thiago Pavani, responsável pela ISC Brasil.

14ª edição ISC Brasil

Apresentando soluções inteligentes e integradas em segurança eletrônica, privada, patrimonial, digital e segurança pública para atender a mais de 16 verticais da economia do país, em 2019, a 14ª edição da ISC Brasil aposta no slogan “Expertise mundial em soluções integradas de segurança”.

O evento, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, espera receber mais de 18 mil visitantes. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios.

Notícias Relacionadas

Destaque

Entradas e saídas de Porto Alegre terão reconhecimento de placas de automóveis

Porto Alegre terá um incremento em seu sistema de videomonitoramento nos próximos meses. A prefeitura assinou na última quinta-feira (15)…

Destaque

Startup projeta sistema de reconhecimento facial menos invasivo

Um dos grandes desafios da Inteligência Artificial atualmente é aprimorar o sistema de reconhecimento facial. Mas, na contramão desse projeto,…

Destaque

Empresa israelense cria drone ‘suicida’ que se lança sobre os inimigos

A Elta Systems, uma divisão da Israel Aerospace Industries (IAI), está planejando um novo recurso para seu sistema ‘Drone Guard’,…