ISC Brasil escala sua abrangência para o mercado de segurança da América Latina

A Reed Exhibitions, empresa líder mundial na organização de feiras e eventos, anunciou a fusão das unidades do México e Brasil para uma única e centralizada operação LATAM. Ao mesmo tempo, à frente desta integração, a marca ISC Brasil lidera o projeto que irá aproximar a operação das Américas e escalar a abrangência nos países latino-americanos mais estratégicos do setor de segurança. O primeiro passo, que aconteceu como um piloto da integração, foi a realização do Global Security Webinar, em julho, promovido pela ISC Security Events do Brasil, EUA e México.

Ainda para este ano, o mercado de segurança contará com o ISC Digital Experience, evento digital, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro e receberá gestores de segurança brasileiros e de toda a América Latina, para debater sobre os principais desafios e as oportunidades do setor. Além disso, com objetivo de aprofundar o relacionamento com as entidades de classe latino-americanas, em novembro, a ISC Brasil e a Exposeguridad serão parte integrante do evento ALAS Meet 360º, realizado pela Asociación Latinoamericana de Seguridad.

“A parceria entre ISC Brasil e Exposeguridad México é resultado da integração das ISC Security Events, implicando diretamente no desenvolvimento e valor agregado para toda indústria de segurança da America Latina. Gerando maior valor ao mercado e escalabilidade para toda indústria de segurança. Além de incentivar as empresas brasileiras a expandirem para mercados regionais, essa aliança também irá permitir que empresas globais e latino-americanas tenham uma entrada mais facilitada junto a todo Eco-Sistema do mercado brasileiro de segurança”, destacou Thiago Pavani, gerente de Produto da ISC Brasil.

Para 2021, a nova equipe de gestão unificada da Reed Exhibitions Latin America (RX LATAM) já prepara novos projetos para o desenvolvimento de mais ações integradas na América do Sul, a fim de ampliar as vantagens competitivas em toda a região. Mesmo durante as medidas de isolamento social, o mercado tem respondido positivamente aos eventos digitais e, para o próximo ano, a companhia manterá a estratégia de agregar conhecimento e compartilhar a experiência integrada de gestores de segurança da América Latina e Estados Unidos.

“A partir da Reed Exhibitions América Latina, as empresas e o mercado de segurança poderão contar com uma equipe multidisciplinar focada na tarefa de repensar soluções para impulsionar o crescimento do setor por toda a região, com eventos físicos e ações digitais. Visamos a sustentabilidade dos negócios e a formação de um bloco coeso de desenvolvimento”, finalizou Luiz Bellini, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Congresso ISC Brasil vai reunir gestores de segurança e autoridades para debater soluções para integração entre segurança pública e privada

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizada de 21 a 23 de setembro, no Expo Center…

Destaque

Empresas de diferentes setores usam Genetec Mission Control para apoiar decisões nos procedimentos de inspeção de funcionários e visitantes

Isto porque o mecanismo de automação de segurança pode ser usado para estabelecer procedimentos de inspeção padronizados e eficientes para…

Destaque

Webinar: descubra a tecnologia multissensor de cobertura omnidirecional com a Illustra Pro Gen4

A Johnson Controls anuncia a realização de um encontro virtual para apresentar a tecnologia multissensor motorizada das câmeras Illustra Pro…