ISC Brasil é a primeira feira de negócios a oferecer experiência com realidade aumentada aos seus visitantes

Além de ser plataforma para os principais lançamentos e novidades tecnológicas voltadas ao mercado de segurança, a ISC Brasil 4.0 também se renova todos os anos para melhorar ainda mais a interação entre visitantes e expositores. E nesta 13ª edição da feira, de 06 a 08 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, a realidade aumentada é uma das novidades.

A ferramenta inédita visa levar aos visitantes os produtos e soluções dos expositores antes mesmo que entrem no estande. O objetivo principal é apresentar os destaques da empresa em um minuto, gerar leads de vendas e aumentar o fluxo nos estandes.

No Projeto de Realidade Aumentada, cada marca participante terá um símbolo na frente de seu estande. Por meio do aplicativo da ISC Brasil, o visitante vai mirar o celular pra esse símbolo e terá acesso a um vídeo de apresentação da empresa expositora.

E nesta união do mundo real com o virtual, o visitante terá ainda um botão para enviar os dados dele diretamente para a empresa. “O Projeto de Realidade Aumentada reforça a tradição da ISC Brasil em oferecer inovações e a melhor experiência aos seus visitantes, gerando oportunidades de negócios aos expositores. É uma ferramenta inédita que vai aproximar nossos clientes e proporcionar interação com os futuros compradores”, explicou Igor Tavares, Diretor da ISC Brasil.

Ainda como parte do projeto, para destacar ainda mais a ação, o pavilhão da ISC será equipado com uma Rota para guiar os visitantes até as empresas que estão participando da Realidade Aumentada. “As pesquisas realizadas durante a ISC Brasil 2017, mostraram que nossos visitantes vêm até o evento para buscar novos produtos e soluções, e é isso que o Projeto de Realidade Aumentada traz, uma experiência inédita e tecnológica para gerar negócios”, completou Tavares.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…