ISC Brasil abre credenciamento para sua 16ª edição e espera receber mais de 18 mil visitantes

ISC Brasil 2023 contará com várias novidades como rodadas de negócios, espaço dedicado a inovações no setor e presença de grandes marcas de Segurança do país

Principal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de Segurança do país, a ISC Brasil anuncia a abertura do credenciamento aos visitantes interessados em participar do encontro. A credencial foi liberada no dia 21 de junho, três meses antes do início do evento, e já é possível fazer o cadastro no site oficial da ISC Brasil: www.iscbrasil.com.br.

O principal encontro de segurança integrada do país irá ocorrer entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e espera receber mais de 18 mil visitantes, com diversas novidades em seu formato e novas atrações.

A versão brasileira da ISC é organizada e promovida pela RX Brasil, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, e já recebeu a confirmação dos principais players do setor em escala global, como a Control ID, Dahua, Digicon, HID, Hikivision, Intel, Johnson Control, Macor, Senior, Totvs e WDC Networks, além da parceria com diversas entidades representativas do setor, como FENAVIST, SESVESP, ABSEG e CNCG, que possibilitam a presença de líderes do governo e dos principais tomadores de decisão da área.

A última edição brasileira da feira, realizada em setembro de 2022, contou com a participação de 120 expositores, ocupando 100% da área de exposição, e gerou cerca de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios e crescimento de 58% na geração de leads, em comparação à 2019.

Novidades

Além da abertura do credenciamento, a ISC também anuncia as novidades no conteúdo e formato do Congresso em 2023. “Estamos muito ansiosos para a edição deste ano. Vamos conseguir abranger todas as verticais presentes no nosso evento com palestrantes de grande relevância, que irão partilhar seus insights sobre os assuntos mais atuais em suas respectivas áreas de atuação”, comenta Jacqueline Gagliano, gerente de produto da ISC Brasil. Ela destaca que a edição desse ano contará com uma curadoria especializada de conteúdo que tornará o evento ainda mais estratégico para o público visitante e as marcas expositoras. “Toda a programação das palestras será alinhada com o que será exibido ao público”, complementa.

Para este ano, os organizadores da ISC Brasil estão otimistas em superar as metas da edição anterior, e traçaram como estratégia aproximar ainda mais os expositores e visitantes compradores, estimulando o networking entre eles. “Recentemente, promovemos uma comitiva com um grupo de aproximadamente 100 brasileiros que foram convidados a prestigiar as novidades apresentadas na ISC West, realizada em Las Vegas (EUA). Foi um momento muito importante para mostrar aos nossos parceiros o tamanho e a relevância do evento e o que eles podem esperar da versão brasileira. Estamos chegando em nossa 16ª edição e queremos que ela supere todas as expectativas traçadas. Iremos estimular um ambiente de inovação, troca de conhecimentos, e, principalmente de negócios”, reforça Jacqueline.

Outra grande novidade da feira para este ano será o espaço “Inovation 360”, um showroom para exposição de tecnologia que contará com o apoio de grandes empresas do setor. Ao todo serão oito marcas que apresentarão as mais variadas inovações do segmento de forma integrada.

SERVIÇO
Evento:
ISC Brasil 2023
Data: 19 a 21 de setembro de 2023
Horário: das 13h às 20h
Local: Expo Center Norte
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)
Informações: www.iscbrasil.com.br

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…