Intelbras lança Novo Defense IA 3.0

Software que gerencia equipamentos de segurança eletrônica recebeu nova versão para garantir uma experiência ainda melhor aos usuários

A Intelbras lança no mercado o Novo Defense IA 3.0, software que gerencia de forma unificada equipamentos de segurança eletrônica e faz o videomonitoramento de todo o sistema. A versão, que recebeu diversas melhorias para se tornar ainda mais completa e eficaz, conta com novas funcionalidades e mais possibilidades de integração para trabalhar com inteligência artificial e de forma otimizada.

O Defense IA, em sua mais nova versão, foi estruturado para oferecer um ecossistema completo que gerencia diversos dispositivos da marca, como câmeras, gravadores, controladores de acesso, painéis de alarme e incêndio, videoporteiros SIP, bodycams, storages, sistemas policiais, entre muitos outros. O novo software foi desenvolvido com arquitetura própria para trabalhar com inteligência artificial, aproveitando recursos dos dispositivos, o que resulta numa redução nos custos de infraestrutura em comparação com outras soluções do mercado.

“Trabalhar com um software que tem integração nativa, sem dúvidas, proporciona um valor significativo ao projeto, garantindo melhor compatibilidade, estabilidade, segurança aprimorada e ótima experiência ao usuário. Com o Defense IA 3.0, é possível gerenciar de forma inteligente os dados recebidos dos dispositivos e transformá-los em informação, tornando o monitoramento mais ágil e eficaz”, afirma Christian Botelho, analista de produtos e negócios da Intelbras.

Novas funcionalidades

A versão 3.0 do Defense IA oferece mais recursos, como a central de manutenção, que permite acompanhar o desempenho do sistema e os detalhes dos dispositivos, bem como saber se eles estão gravando ou não. Além disso, por meio do novo software, é possível acessar uma página da web sem precisar alternar janelas de trabalho.

Outra novidade é a interface do software, que foi totalmente remodelada e pensada para proporcionar a melhor experiência ao usuário. Muito mais intuitiva, possibilita o gerenciamento de dispositivos de CFTV ou de controle de acesso e alarme, tudo no mesmo lugar. O monitoramento é feito de forma totalmente integrada, possibilitando obter informações em tempo real de pessoas e veículos, por exemplo, que estejam sendo monitorados e detectados pelo sistema.

“A ideia da nova versão surgiu para atender às novas necessidades do mercado. Com interface mais intuitiva, o software facilita e otimiza o trabalho do operador, bem como as integrações com sistemas policiais que auxiliam na segurança da população em projetos governamentais, ou mesmo a integração com novos dispositivos, que agora podem ser gerenciados por um único software. Na versão 3.0, investimos muito em cibersegurança para garantir que nossos clientes tenham seu sistema ainda mais protegido”, ressalta Thiago Henrique Santos, supervisor da categoria de câmeras IP da Intelbras.

Diferentes aplicações e custo-benefício

O Defense IA 3.0 foi desenvolvido para clientes que desejam ter uma gestão da segurança facilitada, independentemente do tamanho do projeto. A flexibilidade do software garante ótima experiência em diferentes aplicações, que vão desde empresas e indústrias, até escolas, hospitais e aeroportos. Além disso, também é possível utilizar o software da Intelbras como aliado das Cidades Inteligentes, uma vez que ele é capaz de agregar diversas soluções de monitoramento e promover um controle unificado de toda elas.

Atualmente, o software é vendido no formato de licenças que são adquiridas mediante pagamento único por parte do cliente, garantindo a ele acesso ao serviço de forma vitalícia. A Intelbras disponibiliza diferentes possibilidades de integrações, com licença base para gravação de imagens, conexão de controladores faciais, entre outras que garantem flexibilidade para que os clientes possam conectar todos os seus dispositivos da maneira que desejarem.

“Antes de adquirir o software o cliente pode validar a solução gratuitamente, com esta experimentação usando recursos avançados de inteligência artificial ele pode validar a tecnologia no seu próprio cenário. Essa abordagem nos aproxima ainda mais do cliente e aumenta a confiança que depositam na marca, já que podem garantir sua satisfação antes de efetuar a aquisição. Além disso, como parte de nosso compromisso em fornecer o melhor atendimento possível, disponibilizamos diversos cursos gratuitos que ensinam, em detalhes, como configurar e operar o sistema”, finaliza o executivo.

Para conferir mais informações sobre o Defense IA 3.0, clique AQUI.

Notícias Relacionadas

Destaque

Uso de câmeras corporais pela Polícia Militar avança no Brasil

Equipamentos são usados em mais de 40 países e passaram a fazer parte da rotina das forças de segurança brasileiras…

Destaque

Intercomunicador oferece áudio cristalino, mesmo em ambientes ruidosos

A Axis Communications anuncia um intercomunicador de rede pronto para uso em áreas externas que oferece áudio cristalino e limpo…

Destaque

Grupo Prosegur alcança 165 mil colaboradores, e o Brasil lidera a força de trabalho da companhia no mundo

O Grupo Prosegur possui operações nos cinco continentes. No Brasil, atua em três linhas de negócios: Security, Cash e Cipher…