Intelbras lança nova linha de câmeras e DVRs compatíveis com as principais tecnologias do mercado

A Intelbras apresenta a linha Intelbras Multi HD de CFTV, que traz gravadores de vídeo digital (DVRs) 5 em 1, compatíveis com as principais tecnologias disponíveis no mercado: HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. Já as câmeras possuem 4 dos 5 padrões, não contemplando a tecnologia IP.

Para atender as principais demandas do mercado, as câmeras da nova linha estão disponíveis nas versões dome e bullet em resolução HD (720p), possuem gabinete plástico ou metálico, proteção anti-UV, IR inteligente, IP66 (índice de proteção), proteção contra surtos de tensão e menu OSD para configurações especiais, sendo esse recurso agora disponibilizado também nas linhas de entrada da marca.

Os gravadores Intelbras Multi-HD® Série 1000 estão disponíveis em modelos de 4, 8 e 16 canais. São compatíveis com câmeras Full HD (1080p) para visualização, com gravação na resolução 1080N ou 720p (HD), em todas as cinco tecnologias. Possuem 3 saídas de vídeo, sendo elas VGA, HDMI e BNC, todas com funcionamento simultâneo.  Possuem a função BNC + IP, onde câmeras IP podem ser adicionadas ao DVR, além dos canais em BNC. Com o Modo NVR, todos os canais do DVR podem se tornar IP, facilitando desse modo, a migração para CFTV digital em uma atualização futura.

“Os diferenciais dos produtos Intelbras estão nas funções exclusivas, robustez e a confiabilidade da marca. Nossos equipamentos são desenvolvidos seguindo as últimas tendências tecnológicas do mundo, e estamos sempre próximos aos nossos clientes”, diz Ronney Amorim, Marketing de Produtos da Intelbras.

Outro destaque da nova linha de produtos é o acesso remoto. Pelo aplicativo Intelbras iSIC, disponível para smartphones e tablets, o cliente pode acessar remotamente as imagens do seu sistema de CFTV através da internet e com o Intelbras Cloud, o usuário também acessa as imagens via web, mas sem instalar qualquer programa no computador.

Para o instalador, a configuração do DVR é muito simples, em apenas 1 minuto o sistema está totalmente configurado para funcionar com a internet.

“Em 2014 revolucionamos o mercado brasileiro de segurança eletrônica com a tecnologia Intelbras HDCVI. Com esse novo grande lançamento, pretendemos revolucionar o mercado de CFTV mais uma vez, disponibilizando produtos com alta resolução de imagens, compatibilidade entre tecnologias, rapidez na instalação e facilidade na utilização”, completa Ronney.

Notícias Relacionadas

Cases

VIVOTEK implanta solução aprimorada de vigilância para uma cervejaria japonesa centenária

Uma conhecida cervejaria japonesa centenária, reverenciada localmente por seu saquê, shochu, vinho de ameixa, cerveja e aromatizantes, opera cinco cervejarias…

Cibersegurança

Cibersegurança e o fator humano: muito além da tecnologia

Por Andréa Thomé e Leylah Macluf Quase todas as empresas médias e grandes já sofreram um ataque cibernético. As que…

Destaque

Aeroportos tendem a ter processos mais inteligentes e focados em oferecer melhores experiencias aos clientes

Com este objetivo, as empresas devem ampliar sua digitalização e adotar soluções de segurança e inteligência cada vez mais integradas…