Intelbras lança nova linha de câmeras e DVRs compatíveis com as principais tecnologias do mercado

A Intelbras apresenta a linha Intelbras Multi HD de CFTV, que traz gravadores de vídeo digital (DVRs) 5 em 1, compatíveis com as principais tecnologias disponíveis no mercado: HDCVI, AHD, HDTVI, IP e Analógica. Já as câmeras possuem 4 dos 5 padrões, não contemplando a tecnologia IP.

Para atender as principais demandas do mercado, as câmeras da nova linha estão disponíveis nas versões dome e bullet em resolução HD (720p), possuem gabinete plástico ou metálico, proteção anti-UV, IR inteligente, IP66 (índice de proteção), proteção contra surtos de tensão e menu OSD para configurações especiais, sendo esse recurso agora disponibilizado também nas linhas de entrada da marca.

Os gravadores Intelbras Multi-HD® Série 1000 estão disponíveis em modelos de 4, 8 e 16 canais. São compatíveis com câmeras Full HD (1080p) para visualização, com gravação na resolução 1080N ou 720p (HD), em todas as cinco tecnologias. Possuem 3 saídas de vídeo, sendo elas VGA, HDMI e BNC, todas com funcionamento simultâneo.  Possuem a função BNC + IP, onde câmeras IP podem ser adicionadas ao DVR, além dos canais em BNC. Com o Modo NVR, todos os canais do DVR podem se tornar IP, facilitando desse modo, a migração para CFTV digital em uma atualização futura.

“Os diferenciais dos produtos Intelbras estão nas funções exclusivas, robustez e a confiabilidade da marca. Nossos equipamentos são desenvolvidos seguindo as últimas tendências tecnológicas do mundo, e estamos sempre próximos aos nossos clientes”, diz Ronney Amorim, Marketing de Produtos da Intelbras.

Outro destaque da nova linha de produtos é o acesso remoto. Pelo aplicativo Intelbras iSIC, disponível para smartphones e tablets, o cliente pode acessar remotamente as imagens do seu sistema de CFTV através da internet e com o Intelbras Cloud, o usuário também acessa as imagens via web, mas sem instalar qualquer programa no computador.

Para o instalador, a configuração do DVR é muito simples, em apenas 1 minuto o sistema está totalmente configurado para funcionar com a internet.

“Em 2014 revolucionamos o mercado brasileiro de segurança eletrônica com a tecnologia Intelbras HDCVI. Com esse novo grande lançamento, pretendemos revolucionar o mercado de CFTV mais uma vez, disponibilizando produtos com alta resolução de imagens, compatibilidade entre tecnologias, rapidez na instalação e facilidade na utilização”, completa Ronney.

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco Moni: plataforma centralizada com mais segurança nos processos

Ferramenta abrange diferentes verticais e possibilidades Por Fernanda Ferreira  Revista Segurança Eletrônica: O que levou a Moni a entrar no…

Destaque

4 dicas para escolher um alarme residencial

O mercado de segurança eletrônica está em pleno crescimento no Brasil e, segundo a associação de empresas do setor (ABESE),…

Destaque

Cipher firma parceria para orquestração de segurança de rede com a Tufin

A Cipher, empresa especializada em segurança cibernética pertencente ao Grupo Prosegur, anuncia um acordo global com a Tufin, empresa pioneira…