Intelbras lança linha de controle de acesso com capacidade de reconhecimento facial

A Intelbras apresenta sua nova linha de controle de acesso que armazena biometrias faciais. O SS 710 é um controlador de acesso 125 kHz para o gerenciamento de entradas e saídas de usuários. O produto tem capacidade para cadastrar cinco mil usuários (cartão e senha), mil biometrias digitais e 400 biometrias faciais. Essa solução conta com display de alta resolução, armazenamento de até 100 mil eventos off-line e download e upload desses eventos e usuários via pen drive. É um produto stand alone, mas pode ser integrado ao software SoapAdmin 3.5 para um melhor controle e gerenciamento de dados.

Além disso, a Intelbras apresenta também novos produtos da linha de controle de acesso, veja alguns deles:

Stand alones com software
Linha de controladores stand alone que podem ser integrados ao software SoapAdmin 3.5, trazendo maior controle e comodidade.

SS 610 – controlador de acesso 125 kHz que possui display de alta resolução, cadastro de 10 mil usuários (cartão RFID e senha) e 1.500 biometrias digitais, armazenamento de 10 mil eventos off-line e download e upload de usuários via pen drive. Além disso, o leitor biométrico conta com tecnologia de identificação que garante maior segurança no controle de acesso à ambientes, pois não é possível realizar a abertura com uso de dedos de silicone ou borracha.

SS 420 – Controlador de acesso 125 kHz que possui display touch screen, maior facilidade na configuração, cadastro de cinco mil usuários (cartão RFID e senha) e 1.500 biometrias, capacidade de armazenamento de até 80 mil eventos e download e upload de usuários via pen drive.

IBProx SS 120 – Controlador de acesso 125 kHz para o cadastro de até cinco mil usuários com proximidade (cartão RFID) e armazenamento de 50 mil eventos, que podem ser baixados via pen drive.

SS 320 – Controlador de acesso 125 kHz para o cadastro de 30 mil usuários (cartão RFID) e três mil biometrias digitais, capacidade de armazenamento de até 100 mil eventos e download e upload de usuários via TCP/IP.
Bio Inox Plus SS 311 MF – Controlador de acesso 13,56 MHz para o cadastro até 10 mil usuários (cartão RFID) e 1.500 biometrias, armazenamento de até 100 mil eventos e download e upload de eventos e usuários via pen drive.

Stand alones sem software
Os produtos SA 211, SA 203 são opções ideais para projetos em pequenos ambientes e que não necessitam de softwares de controle de acesso, são eles:

SA 211 – Controlador de acesso 125 kHz com capacidade de cadastro de até mil usuários com proximidade (cartão RFID) e senha. O teclado é touch screen, pode ser utilizado como leitor auxiliar, realiza o cadastro e exclusão de usuários por meio do cartão de proximidade e possui gabinete metálico de alta resistência.

SA 203 – Controlador de acesso 125 kHz com cadastro de até mil usuários com proximidade (cartão RFID) e senha. Possui teclado touch screen e pode ser instalado com leitor auxiliar.

Controladoras de acesso
A Intelbras apresenta o seu primeiro produto da linha, que proporciona o gerenciamento de entradas e saídas de usuários em grandes projetos:

CT 500 4PB – Controladora de acesso para até quatro portas com biometria, capacidade de armazenamento de três mil biometrias, 30 mil chaves e 100 mil eventos na memória (funcionamento off-line). Além disso, é compatível com o software SoapAdmin 3.5 e possui sinalização audiovisual de ações online, liberações e negações com sistema de coação.

Fechadura elétrica de sobrepor
A FX 2000 é o modelo padrão de mercado em que não é necessário fazer furos, o tambor substituível. Portanto, é possível manter o tambor de sua fechadura antiga, evitando a troca de chaves, instalável em portas e portões de metal ou madeira, com abertura para a direita ou esquerda e compatível com toda a linha de porteiros eletrônicos, videoporteiros e controladores de acesso.

Para Kledir Nunes, gerente do segmento de controle de acesso corporativo, as novas soluções da linha corporativas de controle de acesso da Intelbras são adaptáveis a diversos projetos, podendo ser acessíveis às necessidades de cada cliente. “Estamos inovando nesse mercado justamente para atender diferentes projetos, com qualidade, segurança e melhor custo-benefício”, disse o gerente.

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…