Intelbras lança linha de controle de acesso com capacidade de reconhecimento facial

A Intelbras apresenta sua nova linha de controle de acesso que armazena biometrias faciais. O SS 710 é um controlador de acesso 125 kHz para o gerenciamento de entradas e saídas de usuários. O produto tem capacidade para cadastrar cinco mil usuários (cartão e senha), mil biometrias digitais e 400 biometrias faciais. Essa solução conta com display de alta resolução, armazenamento de até 100 mil eventos off-line e download e upload desses eventos e usuários via pen drive. É um produto stand alone, mas pode ser integrado ao software SoapAdmin 3.5 para um melhor controle e gerenciamento de dados.

Além disso, a Intelbras apresenta também novos produtos da linha de controle de acesso, veja alguns deles:

Stand alones com software
Linha de controladores stand alone que podem ser integrados ao software SoapAdmin 3.5, trazendo maior controle e comodidade.

SS 610 – controlador de acesso 125 kHz que possui display de alta resolução, cadastro de 10 mil usuários (cartão RFID e senha) e 1.500 biometrias digitais, armazenamento de 10 mil eventos off-line e download e upload de usuários via pen drive. Além disso, o leitor biométrico conta com tecnologia de identificação que garante maior segurança no controle de acesso à ambientes, pois não é possível realizar a abertura com uso de dedos de silicone ou borracha.

SS 420 – Controlador de acesso 125 kHz que possui display touch screen, maior facilidade na configuração, cadastro de cinco mil usuários (cartão RFID e senha) e 1.500 biometrias, capacidade de armazenamento de até 80 mil eventos e download e upload de usuários via pen drive.

IBProx SS 120 – Controlador de acesso 125 kHz para o cadastro de até cinco mil usuários com proximidade (cartão RFID) e armazenamento de 50 mil eventos, que podem ser baixados via pen drive.

SS 320 – Controlador de acesso 125 kHz para o cadastro de 30 mil usuários (cartão RFID) e três mil biometrias digitais, capacidade de armazenamento de até 100 mil eventos e download e upload de usuários via TCP/IP.
Bio Inox Plus SS 311 MF – Controlador de acesso 13,56 MHz para o cadastro até 10 mil usuários (cartão RFID) e 1.500 biometrias, armazenamento de até 100 mil eventos e download e upload de eventos e usuários via pen drive.

Stand alones sem software
Os produtos SA 211, SA 203 são opções ideais para projetos em pequenos ambientes e que não necessitam de softwares de controle de acesso, são eles:

SA 211 – Controlador de acesso 125 kHz com capacidade de cadastro de até mil usuários com proximidade (cartão RFID) e senha. O teclado é touch screen, pode ser utilizado como leitor auxiliar, realiza o cadastro e exclusão de usuários por meio do cartão de proximidade e possui gabinete metálico de alta resistência.

SA 203 – Controlador de acesso 125 kHz com cadastro de até mil usuários com proximidade (cartão RFID) e senha. Possui teclado touch screen e pode ser instalado com leitor auxiliar.

Controladoras de acesso
A Intelbras apresenta o seu primeiro produto da linha, que proporciona o gerenciamento de entradas e saídas de usuários em grandes projetos:

CT 500 4PB – Controladora de acesso para até quatro portas com biometria, capacidade de armazenamento de três mil biometrias, 30 mil chaves e 100 mil eventos na memória (funcionamento off-line). Além disso, é compatível com o software SoapAdmin 3.5 e possui sinalização audiovisual de ações online, liberações e negações com sistema de coação.

Fechadura elétrica de sobrepor
A FX 2000 é o modelo padrão de mercado em que não é necessário fazer furos, o tambor substituível. Portanto, é possível manter o tambor de sua fechadura antiga, evitando a troca de chaves, instalável em portas e portões de metal ou madeira, com abertura para a direita ou esquerda e compatível com toda a linha de porteiros eletrônicos, videoporteiros e controladores de acesso.

Para Kledir Nunes, gerente do segmento de controle de acesso corporativo, as novas soluções da linha corporativas de controle de acesso da Intelbras são adaptáveis a diversos projetos, podendo ser acessíveis às necessidades de cada cliente. “Estamos inovando nesse mercado justamente para atender diferentes projetos, com qualidade, segurança e melhor custo-benefício”, disse o gerente.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nova linha de basculantes Rossi

Seu portão basculante é lento e traz um design que não combina com a sua casa ou condomínio? A Indústrias…

Destaque

O Checklist em uma operação de Portaria Remota

A operação de uma portaria remota requer uma série de serviços e recursos para garantir sua eficiência e segurança. A…

Artigos

Em tempos de AIoT, opte por soluções desenvolvidas com segurança

Por Leonardo Saes, gerente de produtos da Dahua Technology O objetivo da AIoT é a integração de tecnologias de Inteligência…