Intelbras lança fechadura digital para porta de vidros

A Intelbras apresenta ao mercado a fechadura digital FR 400 para portas de vidros pivotantes. A fechadura digital é um produto destinado a consumidores que prezam por praticidade, eliminando a necessidade de carregar chaves. Possui dois modos de abertura, por senha numérica de 4 a 12 dígitos e por até 100 chaveiros de proximidade. A solução tem capacidade de cadastrar até quatro senhas de armazenamento e, quando necessário, é possível reprogramá-las.

A fechadura ainda conta com alarme antiarrombamento em caso de mais de cinco tentativas consecutivas de abertura da porta, função senha protegida para dificultar a descoberta de senhas pelas marcas digitais deixadas no teclado e função não perturbe para tranquilidade e silêncio quando necessário.

A FR 400 não precisa de energia elétrica para funcionar, a solução é alimentada por quatro pilhas alcalinas AA e por ter baixo consumo de energia, permite a durabilidade das pilhas por aproximadamente um ano, considerando 10 acessos diários. Quando as pilhas estiverem fracas, a fechadura faz o aviso sonoro e visual ao usuário, por meio de um LED vermelho, com uma semana de antecedência. Se a pilha acabar e o usuário estiver do lado de fora, basta encostar uma bateria 9V nos polos do módulo externo e aguardar a fechadura ser energizada para digitar a senha de abertura.

“A fechadura FR 400 chega ao mercado para suprir a necessidade dos consumidores com portas de vidros que gostam de praticidade. Não é necessário carregar chaves para abrir e nem travar a porta, pois o travamento é automático. A durabilidade e proteção da FR 400 é uma excelente opção para residências e escritórios que prezam por qualidade e segurança, com um toque de design e modernidade”, comentou Luciano Madalosso Lopes, gerente do segmento de controle de acesso Home & Office da Intelbras.

O processo de instalação é simples e realizado por pressão. O produto vem com kit de instalação completo, com aplicação em três cenários diferentes: vidro x vidro, vidro x alvenaria e vidro x madeira, em portas com abertura para esquerda ou direita.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…