Intelbras Itec busca parcerias com instituições de ensino do estado de São Paulo

Companhia quer integrar instituições para fomentar o futuro tecnológico do país

Intelbras convida instituições de ensino públicas e privadas da região de São Paulo (SP) para participarem do primeiro edital do Programa de Parcerias 2022. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de junho de 2022. O edital completo pode ser encontrado no site de cursos da Intelbras Itec.

“Os parceiros selecionados por meio do edital serão autorizados a ministrar os cursos que utilizam os produtos da Intelbras, tendo como objetivo mostrar as possibilidades de aplicação de diversas tecnologias. Neste ano decidimos adotar o sistema de edital para firmar parcerias sólidas com instituições que buscam fomentar o futuro tecnológico do país através do conhecimento, e assim proporcionar a melhor experiência em treinamentos”,explica Mônica Nedel, gerente de cursos técnicos da Intelbras Itec.

O Programa de Parcerias vai selecionar instituições de ensino para trabalharem junto com a Intelbras Itec no desenvolvimento e aplicação de teorias e práticas educacionais relacionadas às áreas dos mercados de atuação da empresa. Os cursos que serão ministrados conforme o edital são presenciais e utilizam metodologia prática.

A Intelbras já oferece cerca de seiscentos cursos gratuitos para quem deseja se profissionalizar. Além disso, a empresa atua em parceria com instituições de ensino de todo o Brasil para facilitar o acesso dos parceiros ao conhecimento. Entre essas parcerias vale destacar as oito unidades do Senai espalhadas pelo país, onde foram montados 18 laboratórios técnicos para o desenvolvimento prático através das soluções tecnológicas da Intelbras.

“Os cursos da Intelbras Itec viabilizam conhecimento a milhares de pessoas. Isso reforça nosso compromisso de auxiliar na sustentação e operacionalização de pequenos e grandes negócios. Nosso compromisso com a sociedade é formar profissionais qualificados para que possam estar ainda mais preparados para o mercado de tecnologia”, finaliza Susana Brockveld, diretora de marketing e comercial corporativo da Intelbras.

Sobre Intelbras Itec 

A Intelbras Itec atua há mais de 15 anos com uma metodologia própria, desenvolvida para proporcionar conhecimento técnico, prático e teórico aos participantes. Somente em 2021, mais de 200 mil cursos (online e presenciais) foram realizados. Nos últimos quatro anos, houve uma ampliação da quantidade de cursos, potencializada pelos avanços do EAD, o que fortaleceu ainda mais as ofertas em gestão, vendas e parcerias de negócios.

Os cursos da Intelbras Itec podem ser acessados pelo portal: Cursos Intelbras o usuário deve clicar no campo login e fazer seu cadastro para ter acesso ao conteúdo. Os certificados são emitidos eletronicamente após a conclusão e ficam disponíveis para os alunos no portal.

Para conferir o edital completo acesse o site: Cursos Intelbras

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…