Intelbras investe em inovação e apresenta alta tecnologia para cidades inteligentes na Conferência da Indústria de Segurança

Em um momento no qual o Brasil enfrenta uma das mais impactantes crises de criminalidade e segurança pública, acontece a 13º edição da ISC Brasil – Feira e Conferência da indústria de segurança. Durante o evento, que acontece de 6 a 8 de março de 2018, a Intelbras apresentará uma linha completa de soluções com as mais recentes tecnologias de Ultra definição, tecnologia 4k e panorâmica 360º para cidades inteligentes. As novidades atendem à crescente demanda do mercado nacional de segurança privada.

“Nosso objetivo é apoiar o país a enfrentar essa atual crise de criminalidade em níveis quase epidêmicos”, disse o diretor do segmento de segurança eletrônica Henrique Fernandez. O Brasil é considerado o 11º país mais inseguro do mundo, de acordo com a Organização dos Estados Americanos (AEA).

A empresa investe 6% do seu faturamento anual em inovação para desenvolver soluções que atendam às necessidades específicas mercado local. “A violência é o principal item que puxa para baixo o nível de qualidade de vida no Brasil. Por isso, a Intelbras tem investido cada vez mais no desenvolvimento de soluções tecnológicas voltadas para a segurança privada”, afirmou Fernandez.

Novidades da Empresa

Em seu stand a Intelbras contará com mais de 60 profissionais, entre engenheiros, equipe de produto e equipe comercial para atender aos visitantes. Dentre os lançamentos, a empresa mostrará as novidades da linha CFTV IP, com destaque para a câmera IP panorâmica 360º, solução eficiente para grandes projetos e cidades inteligentes. A câmera IP panorâmica 360º é capaz de capturar imagens de todo o ambiente, com visão panorâmica, pois a aplicação é no centro de um determinado projeto, cobrindo todo o monitoramento do local. Os destaques da linha Multi HD de CFTV incluem as câmeras 4K de alta resolução. Além disso, a companhia inova trazendo a ultra definição de imagem também para os sistemas analógicos, tornando-os de altíssima qualidade.

Há também os novos produtos de controle de acesso e as integrações de diversos produtos de todas as áreas da empresa para projetos inovadores como de Smart Cities.

“Participamos da ISC já há sete anos e temos a missão, como empresa líder em CFTV, de apresentar as diversas tecnologias do mercado de segurança eletrônica e produtos que se integram a este segmento. Estamos cada dia mais focados em contribuir para o mercado brasileiro com inovação, tecnologias de alta resolução e análise inteligente de vídeo, para que os usuários de nossas soluções tenham acesso a segurança 24 horas por dia com qualidade, eficiência e excelente custo benefício”, comentou Henrique Fernandez.

Serviço

ISC Brasil – 13 ª Conferência internacional de segurança
Data: 06 a 08 de março
Hora: 13h às 20
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP.

Notícias Relacionadas

Artigos

Uso de radares para monitoramento inteligente amplia a segurança no campo e nas cidades

Por Christian Lemos Botelho Investir em segurança patrimonial é cada vez mais importante e crucial para as empresas e organizações….

Destaque

Hikvision anuncia nova plataforma para treinamentos

A Hikvision anuncia uma nova plataforma para treinamentos on-line e presenciais. O programa batizado de Hik Academy será focado em uma série…

Artigos

Checklist ou listas de verificações: como tangibilizar processos operacionais

Por Fernando Só e Silva, MSc. Fundador e CEO da Performancelab Sistemas À medida que o mundo se digitaliza, com…