Intelbras investe em inovação e apresenta alta tecnologia para cidades inteligentes na Conferência da Indústria de Segurança

Em um momento no qual o Brasil enfrenta uma das mais impactantes crises de criminalidade e segurança pública, acontece a 13º edição da ISC Brasil – Feira e Conferência da indústria de segurança. Durante o evento, que acontece de 6 a 8 de março de 2018, a Intelbras apresentará uma linha completa de soluções com as mais recentes tecnologias de Ultra definição, tecnologia 4k e panorâmica 360º para cidades inteligentes. As novidades atendem à crescente demanda do mercado nacional de segurança privada.

“Nosso objetivo é apoiar o país a enfrentar essa atual crise de criminalidade em níveis quase epidêmicos”, disse o diretor do segmento de segurança eletrônica Henrique Fernandez. O Brasil é considerado o 11º país mais inseguro do mundo, de acordo com a Organização dos Estados Americanos (AEA).

A empresa investe 6% do seu faturamento anual em inovação para desenvolver soluções que atendam às necessidades específicas mercado local. “A violência é o principal item que puxa para baixo o nível de qualidade de vida no Brasil. Por isso, a Intelbras tem investido cada vez mais no desenvolvimento de soluções tecnológicas voltadas para a segurança privada”, afirmou Fernandez.

Novidades da Empresa

Em seu stand a Intelbras contará com mais de 60 profissionais, entre engenheiros, equipe de produto e equipe comercial para atender aos visitantes. Dentre os lançamentos, a empresa mostrará as novidades da linha CFTV IP, com destaque para a câmera IP panorâmica 360º, solução eficiente para grandes projetos e cidades inteligentes. A câmera IP panorâmica 360º é capaz de capturar imagens de todo o ambiente, com visão panorâmica, pois a aplicação é no centro de um determinado projeto, cobrindo todo o monitoramento do local. Os destaques da linha Multi HD de CFTV incluem as câmeras 4K de alta resolução. Além disso, a companhia inova trazendo a ultra definição de imagem também para os sistemas analógicos, tornando-os de altíssima qualidade.

Há também os novos produtos de controle de acesso e as integrações de diversos produtos de todas as áreas da empresa para projetos inovadores como de Smart Cities.

“Participamos da ISC já há sete anos e temos a missão, como empresa líder em CFTV, de apresentar as diversas tecnologias do mercado de segurança eletrônica e produtos que se integram a este segmento. Estamos cada dia mais focados em contribuir para o mercado brasileiro com inovação, tecnologias de alta resolução e análise inteligente de vídeo, para que os usuários de nossas soluções tenham acesso a segurança 24 horas por dia com qualidade, eficiência e excelente custo benefício”, comentou Henrique Fernandez.

Serviço

ISC Brasil – 13 ª Conferência internacional de segurança
Data: 06 a 08 de março
Hora: 13h às 20
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul – Rua José Bernardo Pinto, 333, São Paulo – SP.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…