Intelbras firma parceria estratégica com a FiberHome

Intelbras (INTB3) informa que firmou parceria estratégica com a FiberHome, uma das empresas líderes no fornecimento de produtos e soluções para o mercado global de telecomunicações e infraestrutura. O objetivo da ação é unir a expertise das empresas, sendo que a Intelbras irá incorporar em seu portfólio a linha de produtos da FiberHome, com foco, inicialmente, no mercado de provedores de internet (ISPs).

Com isso, será possível oferecer uma solução completa aos clientes, vasta rede de pontos de atendimento, suporte especializado e alta tecnologia para atendimento de projetos de pequeno, médio e grande porte. No Brasil, a partir de 1° de janeiro de 2024, a Intelbras passará a fabricar e comercializar de forma exclusiva as soluções para o mercado de provedores de internet, buscando um market share ainda maior no segmento e capilaridade dos negócios.

A parceria reúne as forças de inovação tecnológica de ambas as empresas, visando oferecer vantagens técnicas tangíveis para os clientes. Além disso, o compromisso com a qualidade e a excelência no suporte técnico permanecem como atributos fundamentais para o sucesso dessa iniciativa.

O evento oficial de lançamento que marcará a parceria entre as empresas ocorrerá em 29 de novembro deste ano, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…