Intelbras firma parceria estratégica com a FiberHome

Intelbras (INTB3) informa que firmou parceria estratégica com a FiberHome, uma das empresas líderes no fornecimento de produtos e soluções para o mercado global de telecomunicações e infraestrutura. O objetivo da ação é unir a expertise das empresas, sendo que a Intelbras irá incorporar em seu portfólio a linha de produtos da FiberHome, com foco, inicialmente, no mercado de provedores de internet (ISPs).

Com isso, será possível oferecer uma solução completa aos clientes, vasta rede de pontos de atendimento, suporte especializado e alta tecnologia para atendimento de projetos de pequeno, médio e grande porte. No Brasil, a partir de 1° de janeiro de 2024, a Intelbras passará a fabricar e comercializar de forma exclusiva as soluções para o mercado de provedores de internet, buscando um market share ainda maior no segmento e capilaridade dos negócios.

A parceria reúne as forças de inovação tecnológica de ambas as empresas, visando oferecer vantagens técnicas tangíveis para os clientes. Além disso, o compromisso com a qualidade e a excelência no suporte técnico permanecem como atributos fundamentais para o sucesso dessa iniciativa.

O evento oficial de lançamento que marcará a parceria entre as empresas ocorrerá em 29 de novembro deste ano, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Papaiz ASSA ABLOY celebra dois anos no mercado de Segurança Eletrônica com lançamento de nova linha de soluções integradas

A Papaiz ASSA ABLOY Linha Segurança Eletrônica celebra dois anos de atuação no Brasil, consolidando seu portfólio com uma linha…

Destaque

Intelbras reforça sua atuação no mercado de redes enterprise na Futurecom 2024 e apresenta novidades para projetos personalizados de grandes empresas e governos

Companhia destaca portfólio com soluções que agregam o mais alto nível de tecnologia para atender demandas de integradores, grandes empresas…

Destaque

Inteligência Artificial tem se revelado um bom parceiro da segurança eletrônica

Soluções, cada vez mais evoluídas, aumentam a eficiência do setor que movimentou, só em 2023, R$ 12 Bilhões no Brasil,…