Intelbras é vencedora do Prêmio Reclame Aqui

Conquista reforça compromisso da empresa em oferecer uma experiência única aos clientes, com um relacionamento humanizado e transparente

Pelo terceiro ano consecutivo, a Intelbras (INTB3), empresa brasileira com 47 anos de história, é a vencedora do Prêmio Reclame Aqui na categoria “Fabricantes – Segurança e Alarmes”. A premiação é uma das mais importantes do Brasil, considerando a excelência no atendimento ao cliente e relacionamento com os consumidores das empresas avaliadas.

A conquista reforça o compromisso da Intelbras em estar cada vez mais próxima dos seus clientes, oferecendo uma experiência única com suas soluções e serviços, que agregam inovação, qualidade e alta tecnologia. Além disso, a companhia trabalha para, junto aos seus parceiros e revendedores, oferecer um atendimento humanizado e eficiente, agregando transparência e respeito em todos os seus processos.

“Nós, da Intelbras, trabalhamos com a missão de proporcionar um mundo melhor, pois acreditamos que somos muito mais do que somente desenvolvedores de produtos. Nosso DNA agrega inovação e valorização do ser humano, e isso nos guia para um caminho de constante crescimento e aprimoramento. Por isso, essa conquista é muito importante para nós e reforça que nossas ações e iniciativas são assertivas, conquistando cada vez mais pessoas e trazendo elas para a nossa marca”, afirma Daniela Duarte, gerente de relacionamento com cliente da Intelbras.

A Intelbras também possui a certificação do selo RA 1000, fornecido pelo Reclame Aqui, que é um reconhecimento ao esforço diário da companhia para solucionar questões dos clientes com relação aos produtos ou serviços. Esse atendimento de qualidade, já reconhecido, vai desde o esclarecimento de uma dúvida sobre a configuração de um produto, até o diagnóstico de identificação e solução de um problema, ou até mesmo processos e políticas da empresa.

Canais de atendimento da Intelbras

Com o objetivo de oferecer experiências de pré-venda e pós-venda aprimoradas, a Intelbras disponibiliza, em seu site oficial, um canal de atendimento virtual completo e intuitivo, onde os clientes podem solicitar suporte técnico, serviços de assistência técnica ou até mesmo orientações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Além disso, a atendente virtual Nina pode ser acionada para fornecer informações específicas e direcionar as pessoas para que consigam acessar os serviços desejados, por meio de um chat humanizado e com linguagem acessível.

As revendas e os instaladores parceiros também possuem um papel fundamental no atendimento dos clientes da companhia, sendo responsáveis por realizar a apresentação dos produtos, indicações das soluções ideais para a necessidade de cada projeto, bem como fornecer todo o suporte necessário para a instalação.

“Estamos sempre trabalhando ao lado dos nossos parceiros, ouvindo, apoiando, desenvolvendo e melhorando os processos e ferramentas para garantirmos a melhor experiência para os nossos clientes. Para alcançar esse objetivo, fornecemos materiais didáticos, cursos e todo o suporte necessário para que eles possam realizar um trabalho de acordo com a cultura de excelência de qualidade da Intelbras, que chamamos internamente de Encantividade”, complementa Daniela.

Sobre o Prêmio Reclame Aqui

Prêmio Reclame Aqui é uma das premiações mais importantes do Brasil no campo do atendimento ao cliente e da excelência no relacionamento com consumidores. Promovido pela plataforma Reclame Aqui, um dos maiores portais de reclamações e avaliações de empresas e serviços no país, tem como objetivo reconhecer as marcas que se destacam em termos de atendimento, resolução de problemas, transparência e qualidade do serviço oferecido cliente.

A premiação é dividida em várias categorias, abrangendo diferentes setores da economia, e as empresas são avaliadas com base em uma série de critérios, incluindo o índice de reclamações, a taxa de problemas solucionados, além do tempo médio de resposta às reclamações e a satisfação geral dos clientes.

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