Intelbras é reconhecida pela Western Digital como um dos melhores parceiros da companhia

A Western Digital Corporation, uma das líderes globais em tecnologia e soluções de armazenamento de dados, homenageou a Intelbras em uma cerimônia em Florianópolis, na sede da empresa. Parceiras desde 2013, a Intelbras foi reconhecida por integrar a solução de armazenamento da WD dentro dos seus DVRs. Dentre as quatro categorias em que foi condecorada, a Intelbras tornou-se, ao longo desses anos, a principal parceira de monitoramento e vigilância da WD.

Além disso, a Intelbras é a maior parceira de segurança da WD na América Latina e hoje comercializa em todos seus DVRs a solução WD Purple, que contribui exponencialmente para a qualidade dos produtos DVRs da Intelbras.

“Temos o prazer em receber esse reconhecimento, pois as soluções da WD são essenciais para nossos negócios, bem como, contribuímos também para o volume de vendas da empresa. Em março de 2016, celebramos a venda de 1 milhão de DVRs da Intelbras, por essa razão, prezamos por essa parceria estratégica, que entrega produtos de extrema qualidade”, comentou Henrique Fernandez, diretor da unidade de segurança da Intelbras.

“A Intelbras é um importante parceiro da WD no mercado de videovigilância. A premiação é uma forma de reconhecer nossos parceiros estratégicos e demonstrar que estamos alinhados cada dia mais em oferecer soluções de videovigilância com tecnologia de ponta para todos os tamanhos de mercado”, disse Fabricio Pinheiro, gerente de vendas sênior da Western Digital no Brasil.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…