Intelbras é ganhadora do Prêmio Lide SC 2021

Empresa recebeu o reconhecimento na categoria Tecnologia e Inovação

Intelbras foi a ganhadora do Prêmio Líderes de Santa Catarina 2021 na categoria Líder setorial – Tecnologia e Inovação. A premiação, que aconteceu no dia 24 de novembro na capital catarinense, é um dos mais importantes reconhecimentos do talento, competência e comprometimento dos executivos e empresas atuantes no estado e que contribuem para um Brasil mais competitivo de forma ética e transparente. A Intelbras já havia ganhado, por duas vezes, o prêmio, mas na categoria Indústria.

Prêmio Líderes de Santa Catarina 2021 foi recebido Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras. “Somos uma empresa sempre próxima e reconhecimentos como esse são a demonstração de um trabalho com foco no desenvolvimento contínuo em inovação dos nossos mais de cinco mil colaboradores e parceiros. Nesses 45 anos, nos reinventamos para manter o crescimento e, ao mesmo tempo, construir uma base sólida, tanto em Santa Catarina como em todo o país”, afirma a diretora.

O Prêmio Líderes Santa Catarina está na sua sexta edição. A solenidade de entrega ficou marcada por empresas que enfrentam e que superaram os desafios da pandemia. “O grande simbolismo da premiação foi o engajamento das principais lideranças de Santa Catarina para a retomada econômica em 2022”, comentou Delton Batista, presidente da entidade.

“O DNA inovador faz parte do nosso dia a dia, está em nossos processos, no nosso jeito de pensar, de agir e de fazer negócios. Essa e outras ações importantes se traduziram na ótima performance da Intelbras em 2021 e o reconhecimento trazido por prêmios importantes como o Lide SC indicam que estamos no caminho certo”, finaliza Susana.

Notícias Relacionadas

Destaque

Governo quer usar biometria para padronizar carteira de identidade

O governo federal quer preparar um decreto para padronizar a emissão de novas carteiras de identidade e usar a verificação…

Destaque

No Dia Internacional de Proteção de Dados conheça a importância da sua privacidade

Apesar de estarmos vivendo em um mundo cada vez mais conectado, milhões de pessoas ainda desconhecem como suas informações pessoais…

Cibersegurança

Brasil aprova adesão à Convenção de Budapeste que facilita cooperação internacional para combate ao cibercrime

Ratificação do tratado é defendida pelo Ministério Público Federal, que pediu urgência na votação do PDL A adesão do Brasil…