Intelbras é destaque no Prêmio Campeãs da Inovação

Empresa é a mais inovadora do Sul do país na categoria eletroeletrônicos

A Intelbras foi destaque no Prêmio Campeãs da Inovação, conquistando a sexta colocação no ranking geral das companhias mais inovadoras do Sul do país (quatro posições acima de 2021). Além disso, a empresa ficou em primeiro lugar na categoria eletroeletrônicos. A premiação, que aconteceu em formato remoto, foi realizada no final de maio na capital catarinense.

O prêmio foi recebido por Henrique Fernandez, diretor superintendente de operações da Intelbras. Somos uma empresa desenvolvedora de soluções tecnológicas que atende os brasileiros há mais de quatro décadas, e nos orgulhamos de nossa trajetória de crescimento, em que conseguimos construir uma base sólida, não só em Santa Catarina mas em todo o país. A inovação faz parte de nosso DNA e o reconhecimento trazido por prêmios como o Campeãs da Inovação indica que estamos no caminho certo”, afirma o executivo.

Realizado desde 2004, o ranking identifica as 50 companhias mais inovadoras dos três estados do Sul do Brasil. A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge (EUA). Em 2022, o ranking registrou crescimento de 32% na participação de empresas e instituições. O evento de premiação está disponível neste link.

Notícias Relacionadas

Cases

VIVOTEK implanta solução aprimorada de vigilância para uma cervejaria japonesa centenária

Uma conhecida cervejaria japonesa centenária, reverenciada localmente por seu saquê, shochu, vinho de ameixa, cerveja e aromatizantes, opera cinco cervejarias…

Cibersegurança

Cibersegurança e o fator humano: muito além da tecnologia

Por Andréa Thomé e Leylah Macluf Quase todas as empresas médias e grandes já sofreram um ataque cibernético. As que…

Destaque

Aeroportos tendem a ter processos mais inteligentes e focados em oferecer melhores experiencias aos clientes

Com este objetivo, as empresas devem ampliar sua digitalização e adotar soluções de segurança e inteligência cada vez mais integradas…