Intelbras apresenta novos modelos de câmeras da Linha IP Série 5000

A Intelbras atualizou um dos produtos mais comercializados do portfólio da empresa, a solução VIP E3250 Z da linha IP série 5000. Com o upgrade, a câmera passa a ser denominada VIP 5450 Z e 5450 D Z.

O modelo VIP 5450 Z conta com a resolução 4 MP, lente de 2,7 a 12 mm, zoom motorizado, ajuste automático do foco, IR Inteligente com alcance de até 50 metros, índice de proteção IP67, análise inteligente de vídeo embarcada, suporte a PoE, Onvif perfil S, entradas e saídas de alarme, suporta áudio, função WDR real 120 dB e acesso remoto via iSIC. O modelo VIP 5450 D Z, além de todas as funções da VIP 5450 Z, conta com IK 10.

“Uma das aplicações mais essenciais nesse modelo é a detecção de face. A câmera tem autonomia para detectar uma face no vídeo e por meio da saída de rede, aciona a abertura da porta, por exemplo”, explicou Erico Kappel, gerente do segmento de CFTV da Intelbras.

A intelbras também lançou os produtos VIP 5220 SD IR e VIP 5220 SD, que são destinados a grandes projetos que exigem complexidade. As câmeras operam diversas funções para facilitar o dia a dia do cliente. A VIP 5220 SD IR possui auto-tracking, resolução full HD 2MP, análise inteligente de vídeo, zoom óptico de 20x, índice de proteção IP67, proteção contra vandalismo, suporte para cartão SD com capacidade de 64GB e H.265. Além disso, o produto acompanha tecnologia WDR, PoE e acesso remoto via iSIC. Já a câmera VIP 5220 SD apresenta as mesmas funcionalidades, com diferença pela configuração do índice de proteção IP66 e o IR de 150 metros.

“Essas novas funções e atualizações das câmeras oferecem ao mercado produtos de alta resolução e o mais importante, reforçam as funções inteligentes que funcionam com linha virtual, cerca virtual, e detecção de face, que são funções auxiliadoras na extrema eficiência do monitoramento em questão”, completou Kappel.

Notícias Relacionadas

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…

Artigos

Cybersecurity, redes sociais e higienização

Por Fernando Só e Silva e Felipe Gonçalves Vivemos hoje a 4° Revolução Industrial ou também, defendida por alguns profissionais…

Destaque

Drone com sensores e que se carrega sozinho substitui câmeras de segurança interna

Fabricante recebeu um financiamento de US$ 15 milhões para continuar o desenvolvimento do aparelho A segurança realizada por drones está…