Intelbras apresenta novo terminal dedicado para prédios e condomínios

A Intelbras apresenta sua nova solução para condomínios, o terminal TDMI 300. O produto conta com duas novas aplicações, os botões: portaria e fechadura. A tecla “portaria”, faz a chamada direta para a guarita da portaria, sem necessidade de discar diferentes códigos e números. A tecla “fechadura” faz a abertura do portão automaticamente, sem necessidade de digitar códigos de abertura ou ir até a porta para abrir ao visitante.

Emerson da Fonseca Nascimento Silvério, gerente de segmento de controle de acesso condominial, comenta os diferenciais do produto. “O novo terminal é aposta da Intelbras para o mercado, pois é considerado uma das soluções mais importantes do segmento, batendo o recorde de vendas em sua antiga versão. Essas novas funções são sinônimos de praticidade e usabilidade, além do design ser mais clássico e despojado”, explicou Silvério.

O TDMI 300 é compatível com caixa 4 x 2, padrão de mercado, além de ser um produto muito fácil de se instalar.

Para saber mais, acesse o link: www.intelbras.com.br/empresarial/controle-de-acesso/linha-condominial/acessorios/tdmi-300

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…