Intelbras apresenta novo terminal dedicado para prédios e condomínios

A Intelbras apresenta sua nova solução para condomínios, o terminal TDMI 300. O produto conta com duas novas aplicações, os botões: portaria e fechadura. A tecla “portaria”, faz a chamada direta para a guarita da portaria, sem necessidade de discar diferentes códigos e números. A tecla “fechadura” faz a abertura do portão automaticamente, sem necessidade de digitar códigos de abertura ou ir até a porta para abrir ao visitante.

Emerson da Fonseca Nascimento Silvério, gerente de segmento de controle de acesso condominial, comenta os diferenciais do produto. “O novo terminal é aposta da Intelbras para o mercado, pois é considerado uma das soluções mais importantes do segmento, batendo o recorde de vendas em sua antiga versão. Essas novas funções são sinônimos de praticidade e usabilidade, além do design ser mais clássico e despojado”, explicou Silvério.

O TDMI 300 é compatível com caixa 4 x 2, padrão de mercado, além de ser um produto muito fácil de se instalar.

Para saber mais, acesse o link: www.intelbras.com.br/empresarial/controle-de-acesso/linha-condominial/acessorios/tdmi-300

Notícias Relacionadas

Destaque

7 vantagens em utilizar RADARES em um projeto de Segurança Perimetral

Ao elaborar um projeto de segurança de uma instalação, a área perimetral é o local que deve receber a principal…

Destaque

Condomínios recorrem a portaria remota para combater a violência

O Brasil está cada vez mais vertical. Nos últimos 35 anos o número de apartamentos no país cresceu 321%, totalizando…

Destaque

Hikvision passa utilizar inteligência artificial e machine learning para aprimorar o autoatendimento de seus clientes

Além do autoatendimento, os clientes também vão contar com suporte de uma equipe especializada em parceria com a Parkseg Academy…