Intelbras apresenta novo software para gestão de controle de acesso na Exposec 2023

A Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com 47 anos de história e referência nos segmentos de segurança, comunicação e energia, estará presente na Exposec 2023 pelo 16º ano consecutivo. A feira é o principal evento de segurança da América Latina e ocorre entre os dias 13 e 15 de junho no São Paulo Expo. Ao longo de sua participação, a Intelbras fará o lançamento da nova geração do InControl Web, software para gestão de controle de acesso gratuito, ideal para os profissionais e gestores de segurança que precisam administrar entradas e saídas de ambientes.

A solução chega ao mercado em uma versão mais robusta e intuitiva para proporcionar uma gestão de controle de acessos mais eficaz e completa. Tudo isso de forma gratuita para os usuários.

“A inovação faz parte do DNA da Intelbras e nos leva a uma busca contínua por atender às necessidades público, que estão em constante evolução. Buscamos ouvir e entender nossos parceiros e consumidores para entregar soluções que se adequem a suas realidades. É por isso que realizamos grandes mudanças no software InControl Web. Tudo isso foi possível porque contamos com um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento privados da América Latina (P&D), o que nos permite desenvolver e aperfeiçoar nossas soluções em solo nacional”, explicou Kleytton Belarmino, gerente de segmento do controle de acesso corporativo da Intelbras.

Recursos do software InControl Web

• Suporta até oitenta dispositivos de forma gratuita, com sincronismo automático de credenciais e monitoramento de eventos.

• Cadastro rápido de visitantes, criação de QR code para acesso, função de baixa automática de visitas para todos os tipos de credenciais.

• Ferramenta de auxilio no cadastro facial com inteligência artificial (IA) embarcada

• Abertura remota de portas, botoeira virtual para acionamento em qualquer tela.

• Localização de pessoas cadastradas (último acesso realizado) e contagem do número de pessoas em determinado local.

• Integração com gravadores Intelbras para monitoramento de portas de acesso.

• Compatível com as linhas de controladores de acesso Bio-T, com o videoporteiro IP XPE 3000 e com o sistema de interfonia de vídeo IP SVIP 2000.

• Integração com o Chatbot Nina: suporte direto com a Intelbras através do software para qualquer problema ou solicitação.

A plataforma web ainda realiza baixa automática de visitas, cadastro rápido em qualquer tela, contagem de pessoas na área, anti-passback e intertravamento local, sincronismo automático dos cadastros com os dispositivos, recuperação em tempo real dos eventos, localização de usuários e dashboard com gráfico de alertas avisando de faces muito antigas, dispositivos que estão há muito tempo offline, entre outros recursos.

O software InControl Web pode ser aplicado em condomínios, empresas e indústrias, tornando-se a solução ideal para gestão de acessos.

Exposec – Feira Internacional de Segurança

Quando: 13 a 15 de junho de 2023

Horário: 13h às 20h

Onde: São Paulo Expo / SP

Estande Intelbras: nº 416, na rua 400

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…