Intelbras apresenta novo portal de treinamentos técnicos e comerciais

A Intelbras apresenta o novo site do Centro de Capacitação em Tecnologia da Intelbras (ITEC), portal que disponibiliza treinamentos técnicos e comerciais de níveis iniciais, intermediários e avançados, palestras e eventos de relacionamento em todo o Brasil.

O iTEC possui dois centros de treinamento, um na matriz, localizada em São José (SC) próximo a capital do Estado Florianópolis, outro na filial em Santa Rita do Sapucaí (MG), que contam com modernos laboratórios, equipamentos e instrutores altamente qualificados além das parcerias com instituições de ensino localizadas nas regiões de São Paulo e Brasília.

A novidade do site do ITEC são as diversas funcionalidades, dentre essas, buscas de cursos selecionando os filtros por área, localidade e data. Além disso, a finalização da compra dos cursos pode ser concluída no próprio site. Essas funcionalidades ativarão as demandas por toda a região brasileira e formarão turmas de acordo com o quórum de alunos. Este ano, o ITEC terá por foco também investir em webinars, buscando aprofundar assuntos de todas as áreas de atuação da Intelbras com o intuito de promover a discussão, dúvidas e conteúdo sobre todos os produtos e lançamentos da empresa.

Atualmente, são 70 instrutores conduzindo treinamentos em todo o Brasil por meio dos distribuidores parceiros e além dos presenciais, há opções de ensino a distância no próprio portal. O ITEC já treinou mais de 36 mil pessoas apenas no primeiro semestre de 2017.

“Em 2016, a Intelbras formou mais de 56 mil profissionais com cursos presenciais e a distância e, esse ano, prevê uma meta mais ousada, expandindo esse número e conquistando mais profissionais qualificados espalhados por todo o Brasil, com o objetivo de fornecer uma cobertura de serviços técnicos em todo este território”, comentou Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…