Intelbras apresenta nova solução de Wi-Fi profissional de teto voltada para empresas e hotéis

A Intelbras apresenta ao mercado sua nova linha de Access Point, o AP 310 e o AP 360, soluções WiFi de teto profissional com capacidade de 100 usuários simultâneos por AP e abrangência de 200 e 400 m² respectivamente. Os lançamentos proporcionam um excelente alcance de sinal para profissionalizar as redes de Wi-Fi de comércios e grandes empreendimentos, como hotéis, shoppings e grandes estabelecimentos.

Com design sofisticado, moderno e compacto, os APs podem ser instalados no teto ou parede, além do diferencial que permite a configuração da cor do LED, em que se pode eleger até 10 diferentes tons ou manter em modo On/Off. Além disso, com os APs 310 e 360, é possível criar até oito redes diferentes de Wi-Fi para dividir por departamentos, como opção de rede privada.

Os produtos possuem mais segurança e estabilidade de hardware com a garantia da fabricante líder mundial de tecnologia Wi-Fi, a Qualcomm, além da compatibilidade com o WiseFi, o software de gerenciamento de Access Points da Intelbras, desenvolvido para sistemas de redes corporativas. Com o software, a implantação dos APs é feita de forma segura, escalável e controlada por um único local. O aplicativo do software é 100% gratuito, possui customização da rede Wi-Fi para acesso dos visitantes: criação de Captive portal por meio de voucher, senha simples ou CPF, descoberta automática dos Access Points na rede – ideal para instalação em hotéis e empresas onde é possível instalar inúmeros Access Points e dashboard intuitiva com as principais informações da rede Wi-Fi.

Com essa solução, a Intelbras atende a diversos negócios com mais qualidade, segurança e de forma controlada. “O AP 310 e o AP 360 será a mais nova solução Wi-Fi da Intelbras para projetos de redes corporativas. Buscamos diferenciar o produto em cada detalhe, desde a instalação, LEDs e sua embalagem. As empresas e hotéis estão cada vez mais exigentes e em busca de marcas parceiras para atender suas necessidades. Temos certeza que nossas soluções podem oferecer ótimas oportunidades para os profissionais de TI e garantir um Wi-Fi excelente para quem se conecta.” comentou Carlos Reich, gerente do segmento de Wireless Pro da Intelbras.

Notícias Relacionadas

Destaque

PositivoSEG orienta empresas que pretendem investir em segurança eletrônica e não sabem por onde começar

Diretor de IoT, José Ricardo Tobias elenca cinco passos iniciais que vão garantir uma escolha inteligente para proteger os ativos…

Destaque

LogPlace inicia transporte de cargas de alto valor em parceria com a TBForte

O lançamento do serviço foi marcado por uma homenagem ao piloto Ayrton Senna com transporte do capacete utilizado em 1988…

Cases

Lotérica reduz custo na gestão de numerário e zera perdas com cofre inteligente

Cansado de assaltos e de perder horas do dia fazendo a contagem das cédulas, o empresário José Eduardo Nogueira de…