Intelbras apresenta nova solução de Wi-Fi profissional de teto voltada para empresas e hotéis

A Intelbras apresenta ao mercado sua nova linha de Access Point, o AP 310 e o AP 360, soluções WiFi de teto profissional com capacidade de 100 usuários simultâneos por AP e abrangência de 200 e 400 m² respectivamente. Os lançamentos proporcionam um excelente alcance de sinal para profissionalizar as redes de Wi-Fi de comércios e grandes empreendimentos, como hotéis, shoppings e grandes estabelecimentos.

Com design sofisticado, moderno e compacto, os APs podem ser instalados no teto ou parede, além do diferencial que permite a configuração da cor do LED, em que se pode eleger até 10 diferentes tons ou manter em modo On/Off. Além disso, com os APs 310 e 360, é possível criar até oito redes diferentes de Wi-Fi para dividir por departamentos, como opção de rede privada.

Os produtos possuem mais segurança e estabilidade de hardware com a garantia da fabricante líder mundial de tecnologia Wi-Fi, a Qualcomm, além da compatibilidade com o WiseFi, o software de gerenciamento de Access Points da Intelbras, desenvolvido para sistemas de redes corporativas. Com o software, a implantação dos APs é feita de forma segura, escalável e controlada por um único local. O aplicativo do software é 100% gratuito, possui customização da rede Wi-Fi para acesso dos visitantes: criação de Captive portal por meio de voucher, senha simples ou CPF, descoberta automática dos Access Points na rede – ideal para instalação em hotéis e empresas onde é possível instalar inúmeros Access Points e dashboard intuitiva com as principais informações da rede Wi-Fi.

Com essa solução, a Intelbras atende a diversos negócios com mais qualidade, segurança e de forma controlada. “O AP 310 e o AP 360 será a mais nova solução Wi-Fi da Intelbras para projetos de redes corporativas. Buscamos diferenciar o produto em cada detalhe, desde a instalação, LEDs e sua embalagem. As empresas e hotéis estão cada vez mais exigentes e em busca de marcas parceiras para atender suas necessidades. Temos certeza que nossas soluções podem oferecer ótimas oportunidades para os profissionais de TI e garantir um Wi-Fi excelente para quem se conecta.” comentou Carlos Reich, gerente do segmento de Wireless Pro da Intelbras.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…