Marca se aproxima ainda mais dos clientes com a nova linha, oferecendo soluções tecnológicas que se adaptam às suas necessidades
A Intelbras está com uma novidade que aproxima ainda mais a marca dos consumidores finais: a nova linha Intelbras Do Seu Jeito. Ela chega para empoderá-los e mostrar que, seja qual for o perfil ou a necessidade, sempre tem um produto que resolve. Com a mesma qualidade da Intelbras, agora é o cliente quem escolhe como quer usar a tecnologia: simples, descomplicada e do jeito que faz mais sentido para ele; seja instalando sozinho ou contratando uma revenda ou instalador.
“Com o lançamento da linha Intelbras Do Seu Jeito, queremos nos conectar ainda mais com os novos consumidores e hábitos de consumo, além de estarmos sempre próximos e surpreendermos no seu dia a dia. É essencial mostrarmos que a tecnologia pode ser descomplicada, acessível e adaptável para atender às mais diversas necessidades de cada cliente”, afirma Juliana Moser, executiva de marketing da Intelbras.
Intelbras organiza produtos e soluções por públicos, trazendo uma identidade moderna e mais comunicação emocional para o B2C
A nova linha Intelbras Do Seu Jeito traz um portfólio diversificado, desenvolvido para atender desde quem procura soluções práticas até os que buscam tecnologias avançadas para uma casa inteligente.
A empresa está promovendo uma campanha que apresenta sua nova identidade visual, com o objetivo de estabelecer uma conexão emocional com o público. A campanha já está ganhando força nos canais online e, em breve, chegará também aos pontos de venda físicos.
Focada em situações reais do cotidiano, essa nova abordagem de comunicação busca estreitar ainda mais o relacionamento com o consumidor, evidenciando que a Intelbras é uma empresa brasileira, resolutiva e especialista em soluções de segurança, conectividade e energia. A proposta também evidencia que os produtos não apenas atendem às necessidades, mas oferecem soluções que resolvem.
A linha Intelbras Do Seu Jeito traduz essa essência ao mostrar como os produtos Intelbras resolvem desafios concretos do cotidiano e oferecem uma experiência completa. Seja comprando na loja virtual para entrega em casa ou direto na loja física, o consumidor tem liberdade para escolher a solução que melhor se encaixa no dia a dia.
O diretor executivo de consumo da Intelbras, Washington Freitas, destaca que este é um novo momento da marca e da empresa, com o compromisso de criar soluções que se adaptam a consumidores de diferentes perfis, do tradicional ao prático, passando pelo tecnológico. “Nosso propósito vai além de oferecer novas tecnologias e produtos. Somos uma marca que surpreende as pessoas, que se relaciona com os clientes de forma personalizada e próxima. É assim que inovamos”, reforça Washington.

