Intelbras apresenta nova linha de controle de acesso

A Intelbras apresenta ao mercado sua nova linha de controle de acesso corporativo composta por 29 produtos que serão lançados ao longo do ano. A primeira leva da linha é composta por três produtos destinados às empresas e pequenos negócios que procuram por soluções de baixo custo visando o aumento da segurança de seus ambientes.

O controlador funciona de forma independente (stand alone), sem a necessidade de utilizar um software de gerenciamento, ideal para pequenos projetos.

O Digiprox SA 202 tem capacidade de até 1000 usuários, acesso por senha ou proximidade, acesso combinado de senha + RFID e é compatível com fechaduras de eletroímã, eletromecânica, interfones e automatizadores de portão.

O LE 130 possui leitor de 125 kHz, interface com a comunicação Wiegand 26 ou 34 bits e sinalização audiovisual. Já o LE 130 MF tem frequência de 13,56 MHz, interface com a comunicação Wiegand 26 ou 34 bits e sinalização audiovisual. Ambos são compatíveis com a linha de controladores Intelbras.

Para a empresa, o lançamento da nova linha traz novas opções para um mercado promissor e que está sempre em busca de novidades. De acordo com o gerente de controle de acesso corporativo, Kledir Nunes, a empresa está inovando neste segmento, apresentando produtos de excelente qualidade à um custo acessível. “A Intelbras, como uma das líderes de mercado, busca sempre aprimorar seu padrão de qualidade para atender melhor seus clientes. Com a nova linha não é diferente, queremos oferecer produtos de ponta com preços competitivos, que trazem mais segurança e praticidade e oferecem novas opções ao mercado de controle de acesso corporativo”, completa o executivo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Estado de MG investe R$ 48 milhões em sistemas de segurança patrimonial de todas as escolas da rede

Primeiro lote de repasse dos recursos foi feito neste mês. Este é o maior investimento já realizado pela SEE/MG na…

Destaque

Joinville passa a contar com mais 140 câmeras para monitoramento da cidade

Parceria sem ônus para os cofres públicos foi assinada com o Grupo Khronos O prefeito de Joinville Adriano Silva e…

Destaque

Hikvision firma parceria com a Invenzi para novos produtos de controle de acesso

A Hikvision anuncia parceria com a Invenzi, empresa focada em fabricação de software para o mercado de produtos relacionados a…