Intelbras apresenta nova linha de controle de acesso

A Intelbras apresenta ao mercado sua nova linha de controle de acesso corporativo composta por 29 produtos que serão lançados ao longo do ano. A primeira leva da linha é composta por três produtos destinados às empresas e pequenos negócios que procuram por soluções de baixo custo visando o aumento da segurança de seus ambientes.

O controlador funciona de forma independente (stand alone), sem a necessidade de utilizar um software de gerenciamento, ideal para pequenos projetos.

O Digiprox SA 202 tem capacidade de até 1000 usuários, acesso por senha ou proximidade, acesso combinado de senha + RFID e é compatível com fechaduras de eletroímã, eletromecânica, interfones e automatizadores de portão.

O LE 130 possui leitor de 125 kHz, interface com a comunicação Wiegand 26 ou 34 bits e sinalização audiovisual. Já o LE 130 MF tem frequência de 13,56 MHz, interface com a comunicação Wiegand 26 ou 34 bits e sinalização audiovisual. Ambos são compatíveis com a linha de controladores Intelbras.

Para a empresa, o lançamento da nova linha traz novas opções para um mercado promissor e que está sempre em busca de novidades. De acordo com o gerente de controle de acesso corporativo, Kledir Nunes, a empresa está inovando neste segmento, apresentando produtos de excelente qualidade à um custo acessível. “A Intelbras, como uma das líderes de mercado, busca sempre aprimorar seu padrão de qualidade para atender melhor seus clientes. Com a nova linha não é diferente, queremos oferecer produtos de ponta com preços competitivos, que trazem mais segurança e praticidade e oferecem novas opções ao mercado de controle de acesso corporativo”, completa o executivo.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…