Intelbras apresenta nova linha de controle de acesso
A Intelbras apresenta ao mercado sua nova linha de controle de acesso corporativo composta por 29 produtos que serão lançados ao longo do ano. A primeira leva da linha é composta por três produtos destinados às empresas e pequenos negócios que procuram por soluções de baixo custo visando o aumento da segurança de seus ambientes.
O controlador funciona de forma independente (stand alone), sem a necessidade de utilizar um software de gerenciamento, ideal para pequenos projetos.
O Digiprox SA 202 tem capacidade de até 1000 usuários, acesso por senha ou proximidade, acesso combinado de senha + RFID e é compatível com fechaduras de eletroímã, eletromecânica, interfones e automatizadores de portão.
O LE 130 possui leitor de 125 kHz, interface com a comunicação Wiegand 26 ou 34 bits e sinalização audiovisual. Já o LE 130 MF tem frequência de 13,56 MHz, interface com a comunicação Wiegand 26 ou 34 bits e sinalização audiovisual. Ambos são compatíveis com a linha de controladores Intelbras.
Para a empresa, o lançamento da nova linha traz novas opções para um mercado promissor e que está sempre em busca de novidades. De acordo com o gerente de controle de acesso corporativo, Kledir Nunes, a empresa está inovando neste segmento, apresentando produtos de excelente qualidade à um custo acessível. “A Intelbras, como uma das líderes de mercado, busca sempre aprimorar seu padrão de qualidade para atender melhor seus clientes. Com a nova linha não é diferente, queremos oferecer produtos de ponta com preços competitivos, que trazem mais segurança e praticidade e oferecem novas opções ao mercado de controle de acesso corporativo”, completa o executivo.
Notícias Relacionadas
Pure Storage ajuda o AC Milan a inovar dentro e fora do campo com IA
A Pure Storage anunciou a modernização da infraestrutura de TI do AC Milan, um dos principais e mais históricos clubes…
Tecnologia inteligente busca reduzir acidentes por excesso de peso nas rodovias
O acidente na BR-277, onde um caminhão tombou sobre uma van que levava os atletas de remo de Pelotas (RS),…
Os custos crescentes das violações de dados e o papel da IA na mitigação de riscos
Por Marcos Tabajara, country manager da Appgate no Brasil À medida que o cenário da segurança cibernética continua a evoluir,…