Intelbras apresenta linha de fechaduras digitais

A Intelbras apresenta seu novo produto, a fechadura digital FR 101. A solução elimina a necessidade de carregar chaves. É possível abrir a porta apenas com alguns toques no teclado touch screen, por meio de senhas de quatro a doze dígitos. A solução tem capacidade de cadastrar até quatro senhas de armazenamento e quando necessário é possível reprogramá-las.

O processo de instalação é simples, rápido e prático e a FR 101 é recomendável para portas com espessuras entre 25 e 50 mm. Sem necessidade de energizar via fiação elétrica, a solução é alimentada por quatro pilhas alcalinas AA e por ter baixo consumo de energia permite a durabilidade das pilhas por aproximadamente um ano considerando 10 acessos diários. Quando as pilhas estiverem fracas, a FR 101 avisa o usuário, por meio de um led vermelho, com uma semana de antecedência. Se a pilha acabar e o usuário estiver do lado de fora, basta encostar uma bateria 9V nos polos do módulo externo e aguardar a fechadura ser energizada para digitar a senha de abertura.

O processo de segurança é constituído por alarmes. Se houver tentativa de violação da fechadura, automaticamente soará um alarme de segurança, além de obter alarme de detecção de incêndio. Há também a função não perturbe, garantindo tranquilidade e silêncio quando requisitado.

“A linha FR 101 chega ao mercado como um facilitador do controle de acesso, sem a necessidade de carregar chaves. Sua durabilidade e proteção fazem da FR 101 uma excelente opção para residências e escritórios que prezam por qualidade e segurança, com um toque de design e modernidade”, comenta Luciano Madalosso, gerente do segmento de controle de acesso Home & Office da Intelbras.

Modelos FR 200 e FR 320

A FR 101 faz parte da linha de fechaduras digitais com mais dois outros produtos disponíveis no mercado, a FR 200 e a FR 320.

A FR 200 é uma fechadura de sobrepor que também conta com tecnologia touch screen, capacidade para cadastrar até quatro senhas e chaveiros de RFID para abertura da porta, além das funcionalidades de alarme antifurto e arrombamento, travamento automático, função não perturbe e alarme de incêndio.

Já a FR 320 é uma fechadura para embutir, com a maçaneta ajustável tanto para esquerda quanto para direita, destinada a portas com 35 a 50 mm de espessura. Possui touch screen, capacidade para cadastrar até quatro senhas, chaveiros de abertura RFID, alarme antifurto e arrombamento travamento automático e função não perturbe.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…