Intelbras apresenta inovações e interatividade na Exposec 2017

A Intelbras participará da Exposec 2017 e levará para feira toda a sua linha Multi HD  de CFTV com gravadores de vídeo digital (DVRs) 5 em 1 e câmeras nas versões dome e bullet em resolução HD (720p), também será apresentado a nova linha de controle de acesso e detecção de incêndio endereçável.

A Exposec é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança, que neste ano, chega a sua 20ª edição, apresentando as atualizações de produtos e serviços nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, patrimonial e empresarial. No ano de 2016, a feira atingiu a marca de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor.

Veja mais informações sobre o que a Intelbras levará ao evento no vídeo abaixo:

Notícias Relacionadas

Destaque

Polícia Federal deve iniciar fiscalização a bancos após 1 ano da publicação da portaria sobre segurança privada

Neste mês, completa um ano desde a publicação da portaria que regulamenta iniciativas para aumentar a segurança da população, empresas…

Destaque

Auvo Lança Auvo Chat na Exposec 2024: Inovação em Comunicação para o Setor de Segurança Eletrônica

A Auvo, plataforma completa de gestão para equipes externas, confirma presença na Exposec 2024 e apresenta uma inovação ao público…

Destaque

Aeroscan e Performancelab na Exposec: onde a segurança e a eficiência se encontram

É com essa mensagem que Aeroscan e Performancelab juntas na Exposec reafirmam a integração de suas plataformas para aumentar o…