Intelbras aposta em Smart Home e lança linha para monitoramento residencial

A Intelbras apresenta ao mercado a câmera interna iC3 e a câmera externa iC5, que compõem a linha Mibo. A dupla chega para atender à gama de consumidores residenciais e proprietários de pequenos negócios que têm interesse por uma solução simples que ajude a proteger seu patrimônio.

As câmeras se conectam à rede Wi-Fi e as imagens são acessadas via aplicativo para smartphone gratuito, que possibilita inclusive o monitoramento de câmeras instaladas em endereços diferentes, ao mesmo tempo e de qualquer lugar.

As câmeras Intelbras Mibo conta com capacidade para armazenamento de até 128GB via cartão micro-SD, visão noturna, imagens de alta definição HD, visão super-wide com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5), notificação de movimento e acesso às imagens de qualquer lugar pelo aplicativo.

A câmera iC5 para ambientes externos é mais robusta e resistente ao clima e vandalismo. Pode ser instalada na área externa da residência, estacionamento e área externa de lazer. Pode enxergar até 30 metros de distância no escuro e envia notificações para o smartphone quando alguém entra em seu campo de visão.

Já a câmera iC3 para ambientes internos tem o objetivo de monitorar a movimentação e proteger a área interna das residências, apartamentos, escritórios, ambientes como caixas de lojas, entre outros.

O conceito Smart Home é uma grande tendência mundial e em mercados como os Estados Unidos já se encontra amplamente disseminado. “A linha Mibo vai permitir que muitos brasileiros possam ter acesso pela primeira vez a um equipamento de segurança por meio de monitoramento de imagem. Nossas câmeras seguem a tendência crescente da “casa inteligente”, residências equipadas com tecnologia que permite fácil conexão, monitoramento e controle. Nossos produtos vão além da simples conectividade via um aplicativo de celular, que, em breve, irão permitir interconectividade com outros produtos Intelbras”, disse Juan Carrillo, gerente do segmento de segurança para home & office da Intelbras.

Os produtos já estão disponíveis nas grandes redes de varejo do Brasil e também podem ser comprados via revendas da Intelbras. Para saber mais sobre as câmeras, acesse: en.intelbras.com.br/mibo.

 

Notícias Relacionadas

Cases

Grupo Unidasul adota solução óptica Furukawa em centro de distribuição e em novas unidades no Rio Grande do Sul

Com a expansão de sua rede de supermercados Rissul e de atacarejos Macromix pelo estado do Rio Grande do Sul,…

Destaque

Datacenters precisam de vigilância RSA para garantir segurança

Esta ferramenta do Genetec Security Center combinado ao uso dos sensores existentes ajuda a lidar proativamente com ameaças antes que…

Destaque

Como a tecnologia pode aprimorar a segurança em cidades inteligentes?

Apesar de o conceito de cidade inteligente ser relativamente recente, ele já se consolidou como assunto fundamental na discussão da…