Intelbras anuncia Naming da Copa do Brasil 2021 e 2022

A Intelbras reafirma seu compromisso e incentivo ao futebol brasileiro com o anúncio do patrocínio Naming da Copa do Brasil. A ação, que faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa, amplia a visibilidade da marca no mercado e fortalece a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros da Intelbras, que se torna a anfitriã do campeonato. Com a ação de patrocínio, a competição passa a ser chamada de Copa Intelbras do Brasil.

A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro, portanto nos dá muito orgulho de termos o nosso nome na competição mais democrática do país, contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019 e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento“, afirma Altair Silvestri, CEO da Intelbras. “A empresa está completando 45 anos este mês, e esta é mais uma das ações que marcam a nossa história. Criamos o conceito ´Jogando Sempre Próxima’, que faz alusão ao nosso slogan Intelbras Sempre Próxima“, adiciona o executivo.

O patrocínio foi anunciado em um evento on-line ao vivo no dia 09 de março às 11h com transmissão pelo canal da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no YouTube. Além de depoimentos de Gilberto Ratto (Diretor de MKT da CBF), Manoel Flores, (Diretor de Competições da CBF), e de Altair Silvestri, a live contou com a presença do jogador Roger Flores. A ação oficializa a troca de bastão da patrocinadora anterior do campeonato para a Intelbras.

A Copa Intelbras do Brasil, que tem início no dia 10 de março, é considerada a competição mais popular do País, pois reúne todas as divisões e 91 times dos 26 estados mais o Distrito Federal.

O acordo foi intermediado pela agência capixaba AP Sports em parceria com a Klefer (agência oficial do torneio). O patrocínio é válido até o final do campeonato 2022.

A Copa Intelbras do Brasil vai muito além das quatro linhas do campo de futebol, ela chega à casa dos brasileiros pela TV e on-line, interagindo com seus fãs digitalmente. Isso fortalece muito a nossa parceria já que nossas soluções tecnológicas protegem, conectam, aproximam e transformam a vida das pessoas, assim com o esporte”, finaliza Silvestri.

Confira o vídeo promocional dessa parceria:

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…