Intelbras amplia sua linha de racks com o lançamento de dois produtos

Os racks são ideais para profissionais de tecnologia da informação, comunicação, segurança eletrônica e provedores de internet

A Intelbras está ampliando sua linha de racks e acessórios com o lançamento de dois modelos de mini-racks de parede: o MRM 537 e o MRM 337.

Por serem produtos de alta qualidade, são ideais para elevar o padrão de segurança e organização de instalações de redes, CFTV e telecomunicações.

“A Intelbras tem inovação no DNA, por isso, nossa expertise e vasta experiência no mercado de redes, segurança e comunicação nos fez perceber uma oportunidade para complementar nossa linha de racks”, explica Amilcar Scheffer, diretor de redes da Intelbras. “Os novos produtos chegam para impulsionar nossas vendas, o que possibilitará elevar o market share nesse mercado até o final de 2021”, complementa o executivo.

Os mini-racks

Mini rack MRM 537

O MRM 337 e o MRM 537 são mini-racks montados de 3U e 5U com 370 mm de profundidade para fixação em parede. Com eles, é possível armazenar, organizar e proteger os equipamentos eletrônicos com a robustez e a segurança necessárias para os mais diversos projetos de redes, telecom e CFTV. Por serem leves, os modelos são fáceis de instalar e manusear, e foram projetados para suportar equipamentos robustos.

“Fácil de instalar, a nova linha de racks montados assegura o armazenamento e a proteção de equipamentos eletrônicos. Com ela, é possível montar e desmontar esses equipamentos em poucos minutos, de maneira descomplicada e rápida, pois foram pensados e desenvolvidos junto aos nossos clientes. Além disso, foram 100% aprovados em testes de qualidade”, complementa Scheffer.

Os produtos têm acabamento em pintura eletrostática epóxi, forma mais eficaz e resistente de pintura já desenvolvida e são compatíveis com o padrão internacional IEC 60297*. A diferença entre os dois modelos é o tamanho. O MRM 337 está disponível no tamanho 3U e o MRM 537 em 5U.

Linha de racks e acessórios

Lançada em maio de 2020, a linha é composta por mini-racks, racks de piso e de parede, além de acessórios. Os grandes diferenciais dos produtos são a robustez, a leveza e a facilidade de montagem e instalação.

“A Intelbras sempre busca inovar com o lançamento de produtos e soluções que são feitos para atender às reais necessidades do mercado brasileiro. Nossa linha de racks e acessórios abrange um segmento vasto que inclui segurança, redes, comunicação e energia, abrindo ainda mais possibilidades de negócios nessas áreas”, finaliza Scheffer.

Onde encontrar

A linha de racks e acessórios da Intelbras está disponível em revendas e distribuidores da marca espalhados por todo o país. Preço: sob consulta. Mais informações no link: https://www.intelbras.com/pt-br/redes/racks

*Pintura de excelente acabamento, que pode ter a cor trocada com facilidade e não agride o meio ambiente. Além disso, o material pode ser reaproveitado, ou seja, é mais sustentável que outros tipos de pintura.

**O objetivo dessa norma internacional é especificar as medidas que garantirão as dimensões e montagem de racks, sub-racks e acessórios.

Notícias Relacionadas

Destaque

Benefícios de um sistema de segurança com gravação em nuvem

As empresas estão cada vez mais utilizando a solução em nuvem que permite – no caso do mercado de segurança…

Cibersegurança

Um em cada dez incidentes de cibersegurança nas empresas é considerado grave

Segundo levantamento da Kaspersky ataques sofisticados são comuns e atingiram 27% das companhias Uma análise dos metadados do Kaspersky Managed…

Controle de Acesso

Tecnologia aliada ao design são tendências da CASACOR Minas Gerais em 2021

Em parceria com a Templuz, a ZKTeco será a marca responsável pelo Controle de Acesso inteligente e seguro dos participantes…