Indigovision lança nova versão do software de gerenciamento de segurança Control Center

IndigoVision anuncia nova versão do Control Center, seu software de gerenciamento de segurança. A versão 15.1 oferece flexibilidade e suporte para o novo codificador BX130, que permite migrar facilmente sistemas analógicos para IP e a troca de NVR automática mais inteligente.

Os níveis de software da IndigoVision tornam possível combinar todos os produtos, armazenamento e software do mercado IndigoVision com a tranquilidade de que “apenas funcionará”.

Nesta versão, os níveis do Control Center foram realinhados para fornecer uma oferta mais atraente, especificamente com valor mais baixos, como o IndigoPro e IndigoLite. Você não precisa mais comprar o IndigoUltra para acessar os principais recursos do software.

O IndigoPro dá acesso ao modo de perseguição, escala de alarme, entre outros recursos. Já no IndigoLite é possível ter 24 dispositivos conectados e vários recursos adicionados, incluindo gravação de áudio e marca d’água digital.

A migração do analógico para o IP também ficou mais fácil com o codificador de canal BX130. A solução oferece flexibilidade para migrar gradualmente para a câmera IP ou para complementar um sistema de IP completamente novo, prolongando a vida do seu investimento analógico existente. O novo codificador BX130 está disponível em opções de 8 ou 16 canais e permite que maximize o espaço, dando mais canais do que nunca antes no processo.

Já a exportação de vídeo usando os NVRs da IndigoVision e a troca automática de NVR ficou mais inteligente, fornecendo apenas as imagens exatas que o operador precisa, reduzindo drasticamente o tamanho do arquivo do clipe exportado.

Anteriormente, as imagens primárias e secundárias do NVR seriam exportadas, independentemente de qualquer interrupção de gravação no NVR primário. Com a nova versão, apenas as imagens que faltam no NVR primário são retiradas do NVR secundário, resultando em duplicações de imagens mínimas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axon Body 4 renova linha de câmeras corporais com mais recursos

Lançamento da Axon oferece gravações de melhor qualidade com perspectivas adicionais, operações simplificadas e introduz suporte de comunicação bidirecional em…

Destaque

Genetec anuncia novas funcionalidades do Security Center SaaS

A solução SaaS oferece às empresas a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que funcionam melhor…

Destaque

Escolas e creches da rede municipal passam a contar com detectores de metais

O governo municipal busca ampliar o sistema de segurança dos alunos e funcionários das escolas da rede, em Campos dos…