Indigovision lança nova versão do software de gerenciamento de segurança Control Center

IndigoVision anuncia nova versão do Control Center, seu software de gerenciamento de segurança. A versão 15.1 oferece flexibilidade e suporte para o novo codificador BX130, que permite migrar facilmente sistemas analógicos para IP e a troca de NVR automática mais inteligente.

Os níveis de software da IndigoVision tornam possível combinar todos os produtos, armazenamento e software do mercado IndigoVision com a tranquilidade de que “apenas funcionará”.

Nesta versão, os níveis do Control Center foram realinhados para fornecer uma oferta mais atraente, especificamente com valor mais baixos, como o IndigoPro e IndigoLite. Você não precisa mais comprar o IndigoUltra para acessar os principais recursos do software.

O IndigoPro dá acesso ao modo de perseguição, escala de alarme, entre outros recursos. Já no IndigoLite é possível ter 24 dispositivos conectados e vários recursos adicionados, incluindo gravação de áudio e marca d’água digital.

A migração do analógico para o IP também ficou mais fácil com o codificador de canal BX130. A solução oferece flexibilidade para migrar gradualmente para a câmera IP ou para complementar um sistema de IP completamente novo, prolongando a vida do seu investimento analógico existente. O novo codificador BX130 está disponível em opções de 8 ou 16 canais e permite que maximize o espaço, dando mais canais do que nunca antes no processo.

Já a exportação de vídeo usando os NVRs da IndigoVision e a troca automática de NVR ficou mais inteligente, fornecendo apenas as imagens exatas que o operador precisa, reduzindo drasticamente o tamanho do arquivo do clipe exportado.

Anteriormente, as imagens primárias e secundárias do NVR seriam exportadas, independentemente de qualquer interrupção de gravação no NVR primário. Com a nova versão, apenas as imagens que faltam no NVR primário são retiradas do NVR secundário, resultando em duplicações de imagens mínimas.

Notícias Relacionadas

Destaque

Intelbras lança central de alarme de incêndio endereçável com possibilidade de configuração via Wi-Fi

O produto produzido no Brasil oferece maior facilidade de uso, custo-benefício e segurança A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias…

Cases

Avantia, WeSafer e Farah Service entregam modelo de videomonitoramento inteligente para a Ciclovia Franco Montoro, na capital paulista

A Avantia e a WeSafer, unidade digital independente especializada em inteligência artificial, fecham parceria com a Farah Service – concessionária…

Destaque

Após um ano de uso de câmeras em uniformes, mortes por policiais caem 80%

As mortes cometidas por policiais militares despencaram em 19 dos 131 batalhões do estado de São Paulo um ano depois…