IndigoVision lança nova versão da solução de gerenciamento de segurança Control Center

A IndigoVision acaba de lançar a versão 14.2 do software de gerenciamento de segurança Control Center, que possui uma interface de usuário totalmente integrada para gerenciamento de vídeo, controle de acesso e alarmes. A nova versão conta com recursos que melhoram a experiência do usuário, simplificando a configuração e o funcionamento diário. Os novos recursos contam com:

Prioridade PTZ para câmeras ONVIF
Prioridade PTZ e retenção PTZ estão agora disponíveis para câmeras ONVIF. Esses recursos anteriormente disponíveis apenas para as câmeras SMART.core, gerenciam o acesso simultâneo a uma câmera PTZ por usuários diferentes.

Configuração em massa de câmeras ONVIF
Agora qualquer câmera pode ser facilmente configurada com o processo de configuração em massa simples da IndigoVision.

Duração de Reprodução Restrita
Os administradores podem optar por limitar as gravações mais antigas que um usuário pode revisar. Anteriormente, um usuário poderia rever todas as gravações de uma câmera ou nenhuma. O novo limite é mais flexível, permitindo aos usuários reproduzirem gravações recentes.

Funcionalidade de Relatórios da Câmara
Os usuários podem exportar informações do Centro de Controle para criar seus próprios relatórios personalizados.

 

Notícias Relacionadas

Revista

Revista Segurança Eletrônica: Edição 82 – Novembro de 2023

Para visualizar e baixar a Revista Segurança Eletrônica, edição de novembro de 2023, basta clicar no link abaixo: https://drive.google.com/file/d/1KsaLxrQr-xiZDiJuLEMNf23lfUVmVb1R/view?usp=sharing

Cases

Sede da Tex Cotton adota soluções da CommScope e acaba com problemas de conectividade

Empresa de confecção de roupas infanto juvenis conectou cinco andares de sua unidade em Blumenau (SC) com cabos de rede…

Destaque

FSI e Nice completam parceria estratégica

A FSI, principal investidora italiana em tecnologia, e a Nice, líder global em soluções de gestão residencial, completam o acordo…