IndigoVision lança nova câmera da série GX com tecnologia embarcada

A IndigoVision traz ao mercado a nova câmera GX HD Pan/Tilt Minidome. A solução apresenta lentes com zoom óptico de 4x, campo de visão de 112º a 30º, cúpula motorizada e inclinação inteligente. A instalação é simples e direta, utilizando apenas um cabo PoE (Ethernet) para se conectar ao centro de controle de operações de segurança da empresa

A câmera grava em alta definição, com capacidade de gravação de 30fps,  sob qualquer condição de iluminação, graças aos recursos de WDR e Low Light embarcados. O novo lançamento conta também com detecção de movimento e análise de vídeo, e suporta temperatura entre -20ºC a +50ºC.

Ideal para ambientes internos como externos, a solução está disponível para compra nas opções com ou sem sistema de suporte de parede. Além disso, a câmera conta com certificação IK08, o que significa que possui resistência contra impacto de objetos de até 1,7 quilos através de uma distância de 29,5 cm.

Esse é o terceiro lançamento da série GX, que já conta com as câmeras HD Bullet e Minidome.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place to Work

A Axis Communications Brasil conquistou a certificação Great Place to Work (ou Melhores Empresas para Trabalhar, em português). O selo…

Artigos

Radares: evolução e aplicação na segurança patrimonial

Por Engº Kleber Reis Eles são destaque nas feiras de segurança no Brasil e no mundo, e não é por…