IndigoVision lança nova câmera da série GX com tecnologia embarcada

A IndigoVision traz ao mercado a nova câmera GX HD Pan/Tilt Minidome. A solução apresenta lentes com zoom óptico de 4x, campo de visão de 112º a 30º, cúpula motorizada e inclinação inteligente. A instalação é simples e direta, utilizando apenas um cabo PoE (Ethernet) para se conectar ao centro de controle de operações de segurança da empresa

A câmera grava em alta definição, com capacidade de gravação de 30fps,  sob qualquer condição de iluminação, graças aos recursos de WDR e Low Light embarcados. O novo lançamento conta também com detecção de movimento e análise de vídeo, e suporta temperatura entre -20ºC a +50ºC.

Ideal para ambientes internos como externos, a solução está disponível para compra nas opções com ou sem sistema de suporte de parede. Além disso, a câmera conta com certificação IK08, o que significa que possui resistência contra impacto de objetos de até 1,7 quilos através de uma distância de 29,5 cm.

Esse é o terceiro lançamento da série GX, que já conta com as câmeras HD Bullet e Minidome.

Notícias Relacionadas

Destaque

Monitoramento veicular alerta para fadiga e uso de celular 

Sistema analisa imagens no interior da cabine e emite alertas para motorista e gestor de frotas Imagine um sistema de…

Destaque

Como a segurança é garantida em eventos que lidam com grandes públicos?

O Brasil tem se destacado no cenário internacional como um dos principais destinos para grandes eventos, atraindo multidões de fãs…

Destaque

Axis Communications Brasil recebe certificação Great Place To Work

Para 95% dos colaboradores, a empresa, que já conta com a certificação na Europa, Oriente Médio e África, é um…