IndigoVision apresenta nova linha de câmeras HD Ultra

A IndigoVision disponibilizou para o mercado uma nova gama de câmeras HD Ultra em três formatos: HD Minidome, HD Bullet e HD PTZ Pendant. Todas contam com a tecnologia SMART.core integrada, além de recursos de vigilância cibernética e análises inteligentes avançadas. Essas câmeras são projetadas para oferecer funcionalidade, desempenho e inovação superiores.

Integrado ao coração das câmeras, a tecnologia SMART.core inclui melhor desempenho de áudio e pouca luz, compactação H.264 otimizada, taxa de frames controlada por atividade (ACF +) e garantia de menor largura de banda e armazenamento, economizando dinheiro a longo prazo.

Além de inteligentes, essas câmeras levam a sério a cibersegurança a com a tecnologia de segurança cibernética CyberVigilant in Camera. Com uma camada extra de defesa por meio de um firewall aprimorado, os clientes recebem notificações diretamente na interface do usuário do Control Center, caso ocorra um ataque cibernético.

Análises avançadas, como detecção de movimento, tamper, tripwire, intrusão, mudança de cena e objeto ausente ou abandonado, também são incorporadas ao alcance da câmera, ajudando a aumentar a segurança dos clientes.

As novas câmeras HD Ultra também são compatíveis com a versão mais recente da solução de gerenciamento de segurança da IndigoVision, o Control Center v15.4. Este software inclui novas melhorias, como a notificação automática de falhas de licença do NVR, o novo modo Dynamic Profile Switching e a VPN para Integra.

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…