IndigoVision apresenta câmeras ideais para monitoramento de áreas perigosas

Totalmente certificadas pela ATEX, IECEx, UL/CSA e INMETRO, as câmeras XF HD 30x Fixa e XP HD 30x PTZ são projetadas para funcionar em uma ampla variedade de instalações perigosas, onde a segurança é fundamental. As novas versões se beneficiam dos seguintes aprimoramentos:

Sensor atualizado – Um novo sensor CMOS progressivo de 1/2.8″ fornece resolução HD (1920 × 1080), WDR e taxa de quadros de até 30 fps.

Zoom aprimorado – Zoom óptico de 30x e digital de 16x proporcionando vídeo detalhado e de alta qualidade.

Análises Avançadas – Detecção de movimento, tripwire, intrusão e objeto abandonado.

Esses recursos, combinados com uma temperatura de operação efetiva da câmera de -20°C a 50°C com uma classificação IP67 de proteção, tornam essas câmeras ideais para instalações perigosas internas e externas.

Com o padrão de perfil do ONVIF, as soluções estão abertas e podem se conectar perfeitamente ao Control Center, à Solução de Gerenciamento de Segurança da IndigoVision ou a qualquer sistema de terceiros compatível com ONVIF.

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…